Aumentar quantidade de imagens por variação cor

@suporte

Ola tudo bem

Meus produtos no momento tem sido com variação de cor

Tem como aumentar a quantidade de imagens por variação de cor

Hoje só consigo colocar 1 em cada cor

E pelo segmento se destacam mais fotos .

Pode me orientar como podemos fazer ?

Acredito que seja bom para muitos lojistas

Edson

Boa tarde, tudo bem?
Eu abri esse site para ver e o código dele mesmo, a variação só tem uma imagem igual aqui, é normal isso acontecer. O que difere no caso, é como mostra, ou seja, uma personalização. No exemplo até não ficou muito bom, porque a cor é vermelha ali, mas as demais que mostram são sempre azul, conforme pode ver nas imagens secundárias.

Existe algumas formas de isso ser feito, uma delas é colocar todas as imagens em uma ordem correta, exemplo, se tiver vermelho, amarelo e verde, a primeira imagem, vai ser a que está associada a variação, as seguintes, são todas as opções de vermelho, depois vem a imagem de amarelo que está associada a variação e em seguida todas as imagens da bolsa amarela, porque ai é possível fazer um filtro de amostragem, caso queira organizar um produto dessa forma, eu posso verificar a viabilidade técnica disso, mas já deixando claro, não teria como disponibilizar pra todos, pois a regra de um, pode não ser a regra de outro.

@Matheus

Esse exemplo da FeiradaMadrugadaSP percebi que as 2a e 3a imagens, por exemplo, são fixas em todas as cores.

Sobre a sua orientação de colocar todas imagens, numa sequencia por minhas cores por exemplo, fico pensando se clica na cor ele não apresenta a sequencia das fotos da cor, mas vai mostrar somente a cor que escolhi

Por isso achei bacana o padrão do Mercado Livre. Achei outro mas é da plataforma do MercadoShops que vai no mesmo padrão do Mercado Livre

Voce acha que da pra se aplicar esse padrão do Mercado Livre ?

No formato atual sim. Mas se fizer, posso criar um código que vá ficar mostrando igual fica no mercado livre

Tem alguma loja que tenha assim na EComPlus @Matheus que de pra eu olhar um exemplo ?

Não tenho, precisaria do exemplo feito.

Você pode pegar um produto com poucas fotos que seja para teste

@Matheus

Matheus, inclui umas imagens

Anuncio 60cd4d76d24de4526fa903fc

Eu vou fazer em breve e te mostro antes de publicar na loja.

@Matheus

Obrigado Matheus.