Atualizações CMS | Veja aqui as NOVIDADES

Estamos com muuuitas NOVIDADES na plataforma :rocket: :clap: :tada:

Confira o resumo das novas atualizações :point_down:

:one: Opção “Adicionar aos favoritos”, aparece tanto na página do produto quanto no card do produto no carrossel para usuários logados

:two: Agora o ícone de usuário no admin importa o ícone configurado no CMS, colocando a cara da sua marca por ali

:three: Opção de mega menu para desktop, configurável no CMS em Layout > Cabeçalho > MEGAMENU NO DESKTOP. Com isso as categorias filhas e netas da principal são exibidas quando o cliente passa o mouse em cima de uma categoria no menu

FLBMooAWUAIqRK7

:four: Imagens para cada um dos widgets no cms, melhorando a usabilidade facilitando a visualização do que widget que deseja configurar

:five: Também para melhorar a usabilidade melhorando a visualização, as seções que podem ser adicionadas nas páginas agora tem ícones para ilustração.

:six: Seletores para mudança de fonte de texto e ícones no CMS

:seven: Opção de colocar a loja em manutenção e definir uma senha de acesso para visualização nesse caso

:eight: Opção de definir um Guia de tamanhos no detalhe dos produtos, para ser exibido na página de produtos que tem essa grade

tabela

2 curtidas

@Luiza Boa tarde, o CMS da minha loja está difícil de abrir. Inclusive tive que acessar por aba anônima pra fazer uma alteração (validar a atualização dos produtos em uma coleção), na aba normal meu CMS não abriu não.
tenho que fazer alguma coisa?

Oi @Rogerio Tudo bem? é normal sim, caso esteja funcionando pela aba anônima normalmente. Isso varia de acordo com o dispositivo que você estiver utilizando, em razão dos caches de navegação

Não apareceu aqui na Strong o MEGAMENU

@cliquewebmarketing já já vai aparecer para a Loja da Strong, barrou a atualização por conta da ferramenta de otimização de imagens. O @Matheus vai fazer para vocês!

@cliquewebmarketing temos uma ferramenta de automatização de imagens que banners e afins. Quando tem uma atualização e o site tem uma imagem pesada que a ferramenta entende que pode atrapalhar a performance no site, ele trava a atualização para ter a otimização da imagem. Mas já fiz aqui, em breve estará disponível

1 curtida