Atualização página

Desde ontem atualizei a aba destaques da semana, porém continua mostrando itens que nem estão nessa categoria
Como resolver isso?

Boa tarde, não está atualizando a vitrine, correto? Quando fizer, altere algo na vitrine, ou na home, logo depois (2 minutos), que atualizará o cache dela pela quantidade de produtos, pode estar com cache elevado (já resolvi)

Olá Matheus bom dia!
Fiz novamente alteração na vitrine destaques da semana e já se passou mais de 10
Minutos e não atualizou na home
Será que estou fazendo algo errado?
Também exclui a página extra de ofertas e black november e mesmo assim estão aparecendo na home
Consegue me ajudar?

Bom dia, você fez o procedimento de alterar algo na vitrine especificamente ou na home igual informei, por conta da quantidade alta de produtos para forçar atualização? Ambas páginas foram já deletadas, mas não removemos imediatamente, justamente por questão de seo e assim redirecionamos para algum lugar. Pode enviar para a home?

Pode sim
Por favor
Eu fiz a exclusão pela edição de frente da loja e os destaques da semana fiz pelo painel

1 curtida

A vitrine destaques da semana ainda não atualizou
Está demorando tanto tempo assim?

Ultima edição que houve na home, tem 21 dias. Conforme falei, quando fizer alguma alteração e você quer que naquele momento modifique, fez alteração na sua coleção, espera 5 minutos e depois vai na home do seu site e altera algo, para limpar o cache definitivamente e renovar os produtos.

Como tem muitos produtos, o cache é mais duradouro e pode demorar um dia pra renovar. Informações, de estoque, preco, quantidade por exemplo, são modificadas instantaneamente, mas o produto que aparece na vitrine, pode ser que demore nesse 1 dia, quando tem muitos produtos.

Fiz a pouco, verifique se mudou @coisasdateca

Nos destaques da semana continuam aparecendo itens que eu já exclui dessa categoria
Vou anexar uma foto para voce ver se estamos falando da mesma coisa


A vitrine destaques da semana, não tem nenhuma categoria associada, printei o código pra mostrar mais fácil. Está apenas filtrada por ofertas. Então, ali vão mostrar produtos de quaisquer categorias, mas que são ofertas

Entendi
E como faço para alterar para produtos que eh escolha aleatoriamente?

Tem a opção na vitrine de ser embaralhamento, se não me engano o termo, ele deve deixar marcado.