Atualização (em breve) - Produto Kit para variaçãoes

Olá lojistas, com base em sugestões de lojas e demandas, estamos melhorando o componente de kit, veja um vídeo abaixo mostrando como ele ajuda para produto simples e como ele ficou e já entrará na próxima atualização para produto com variação:

Olá tudo bem ?

Será nativo na plataforma ?
Previsão de quando estará ok ?

Obrigado

Boa tarde, tudo bem?
Sim, será nativo. Essa semana devem fazer a revisão para que seja verificado os principais pontos, para acredito eu ficar liberado até o fim da próxima semana!

1 curtida

Bom dia Matheus.
Será que é possível colocar a foto de cada produto quando tivermos variações no lugar de somente um bloco de cor e ao clicar no produto escolhido ele aparecer as fotos somente desse modelo assim como funciona no mercado livre? Assim o cliente fica mais seguro em visualizar certinho o produto que tá comprando, segue os prints de como gostaria que fosse


Opa, tudo bem?
É possível fazer isso, suas variações já possuem associação com imagem?

Boa noite Matheus
Que ótimo se funciona, vai me ajudar muito.
Fiz as variações criando a grade cores, verifiquei aqui e cada variação tem sim as fotos, contudo não consigo alterar as imagens de cada cor

Opa, tudo certo?
Para escolher a imagem pra variação, precisa acessar a variação e lá no campo imagem, escolher a imagem e salvar, quando fizer, a imagem escolhida ficará com um check, veja:

Opa, conseguir fazer da forma que me informou porém não apareceu as fotos dos produto no lugar dos quadrinhos com as cores e também conseguir colocar as fotos de cada variação ao clicar nela.
Ex. Tenho um colar dourado que queria deixar as 6 fotos dele quando o cliente clicasse nesse modelo e no preto o prata a mesma coisa, porém pelo que vi mesmo não conseguir colocar fotos individuais de cada variação, será que pode funcionar dessa forma?

l

Para fotos individuais, você pode criar produtos diferentes e nós correlacionamos eles e agrupamos como se fosse variações. Logo, um produto seria o dourado, outro o cinza e o outro preto, quando a pessoa clicasse no cinza, mudaria o produto, mostrando apenas o cinza e as cores dela.