Atualização de Status Tiny x E-Com

Sim, colocamos na fila novamente. Por isso que atualizou de novo nesse exemplo último que mostrei

1 curtida

No log ali tem um limite de itens, justamente para não inflar o app e ai tem que ser com a gente checando isso mesmo.

1 curtida

Esse nós barramos todas as vezes, porque a ultima alteração que houve no painel, foi de nfe emitida, ou seja, quando você vai enviar pro tiny, consideramos a ultima alteração de status, como a última não foi cancelado, então nós checamos se ela já veio antes do tiny, se tiver vindo, barramos justamente para não entrar num loop

1 curtida

Para enviar essa ultima que você queria, teria que alterar por exemplo pra aguardando pagamento e depois para cancelado, pro sistema entender que a última alteração foi cancelado

1 curtida

@Matheus , o pedido id 639890ba73321213f813bdf4 (13313) pelo que vi no log não teve nenhum erro, mas o status não foi atualizado. A atualização que teve agora, foi porque eu fiz manualmente (selecionando o pedido e “exportar para o tiny”.

Antes disso tem dois logs, no momento da venda. os dois com status de ok

O pedido 13328 não foi pro Tiny. Deu algum erro no log que não entendi. Não tentei exportar novamente, se precisarem olhar antes:

orders / 6398b93573321213f8144785 / 2022-12-13T17:41:21.694Z / Error: write EPROTO 68156072384448:error:14094410:SSL routines:ssl3_read_bytes:sslv3 alert handshake failure:…/deps/openssl/openssl/ssl/record/rec_layer_s3.c:1546:SSL alert number 40 at WriteWrap.onWriteComplete [as oncomplete] (node:internal/stream_base_commons:94:16) at WriteWrap.callbackTrampoline (node:internal/async_hooks:130:17) /

@wisley consegue ver por favor se esses erros de envio de pedidos ocorrem do nosso lado ou se está relacionada à instabilidade que ocorreu hoje de manhã no tiny?

1 curtida

Então sobre o erro no pedido 6398b93573321213f8144785 não consegui identificar nenhum erro aqui :neutral_face:, o ultimo log é da requisição que envia o pedido ao Tiny. Pode sim esta relacionado ao erro que você mencionou visto que o log da requisição ao Tiny é ms antes.

ok…

Fiz a exportação manual e funcionou

1 curtida

Bom dia!

Venda 13313 foi inserida 2x no Tiny, as duas como pagas…

Boa tarde, isso está ocorrendo, pois está sendo enviado no webhook por exemplo de criação do pedido e de status em tempos simultâneos, vamos fazer um ajuste de acordo com os testes que o wisley fez, se em poucas situações que isso ocorre, resolveria essa concorrencia de envios de pedidos

1 curtida

Sobre o erro 500 eles retornaram o seguinte:

Olá,

Para que possamos analisar a situação, você poderia verificar com o time da e-com plus e solicitar o payload enviado ao webhook de atualização de situação de pedidos?

Caso não consiga a informa, você poderá solicitar para que os mesmos entrem em contato através do e-mail [email protected], este é o canal exclusivo para atendimento referente a dúvidas técnicas de integração.

1 curtida

@Matheus , @wisley o pedido #13624 entrou duas vezes no Tiny também.

Eu cancelei no Tiny, ao invés de exclui-lo, para caso precisem ver algo.

Matheus, com estes problemas, fica ainda mais importante aquela questão da data/hora do pedido enviado para o Tiny, para que o filtro por dia bata com os dados da Ecom. Assim, pelo menos, eu posso todo dia olhar e ver se a quantidade de pedidos bate…

Obrigado,

Tiago

Bom dia!

Mais um que duplicou no Tiny… 13668

Bom dia, será ajustado isso, conforme sugeri anteriormente.

Opa, agora relendo que lembrei que já tinham identificado! Foi mal!

Eu tava na cabeça que ainda estavam investigando, por isso estava passando os casos que encontrava.

Eu posso então excluir os duplicados sem passar pra vcs?

Pode sim

1 curtida

@Matheus alguma chance deste fix subir junta das atualizações de hoje?

@barradoce já solicitei a alteração e reforcei hoje de manhã.

1 curtida

Na sexta foi feito uma alteração, no fim do dia. Depois nos retorne por favor

1 curtida