Sobre o banner, você precisa mudar a data (ou deixar em branco se não tiver início e fim) que será exibido. (provavelmente o seu esta uma data antiga).
Entre lá e escolha o banner. Veja esse campo aqui:
Sobre a categoria, não entendi muito bem: Você cadastra o produto na categoria e ele não vai para aquela categoria do site ou você esta no CMS (onde vc personaliza os banners) e esta incluindo uma estante? Aguardo o seu retorno sobre isso e ah: Me conta qual a categoria e um produto de exemplo por favor.
Aparentemente o logo em png foi deletado, como haviam locais em que se carregavam o logo com essa imagem, estava dando erro, pois a URL não existia mais. Ajustei nesses locais e alterações foram feitas
Porém sobre o cadastro em massa de determinados produtos em um unica categoria, poderia verificar o motivo que não estão carregando?
Exemplo: Existe a categoria FUTEBOL dentro dessa categoria existe a subcategoria Brasileirão e depois mais uma categoria GRÊMIO, preciso selecionar todos os produtos do Grêmio para dentro dessa categoria, assim entro em todos os produtos e seleciono todos os produtos do Grêmio e clico em editar em massa, e escolho a categoria FUTEBOL - BRASILEIRÃO - GREMIO, na hora aparece que salvou, porém não atualiza no site.
Eu fiz um teste aqui local e deu certinho… Na edição em Massa, você escolhe Gremio só, correto? Pq lá não tem a árvore completa (tem o nome da última categoria).
Verificamos aqui e havia uma configuração faltando no aplicativo Git. Altera um produto novamente e me informa aqui se ficou ok por favor!
Ainda não está carregando, segue um exemplo da camisa outubro rosa, que encaminho anexo. Ela está cadastrada nas categorias INTERNACIONAL E CAMPEONATO BRASILEIRO.
Porém, como pode ver no anexo que também encaminho do site, a camisa não está nas categorias selecionadas.