Atualização de editor de site e categorias

Boa noite,

Estou com dois problemas,

As edições que faço não atualizam no site, como fotos, banners…

Também, quando tento cadastrar vários produtos em uma categoria, não carrega no site.

Ex.: Seleciono todos os produtos de um determinado time e tento carregar na categoria com o nome do time, porém não salva no site.

oi @varaldotorcedor, tudo bem com você?

• Sobre o banner, você precisa mudar a data (ou deixar em branco se não tiver início e fim) que será exibido. (provavelmente o seu esta uma data antiga).

Entre lá e escolha o banner. Veja esse campo aqui:

• Sobre a categoria, não entendi muito bem: Você cadastra o produto na categoria e ele não vai para aquela categoria do site ou você esta no CMS (onde vc personaliza os banners) e esta incluindo uma estante? Aguardo o seu retorno sobre isso e ah: Me conta qual a categoria e um produto de exemplo por favor.

Obrigada!!! :blush:

Exemplo: Fiorentina (categoria pai: Serie A)

Vc me passa um produto que esta nessa categoria por favor?

Obrigada!

Segue imagem, alguns exemplos de subcategorias que não carregaram no site.

Acredito que seja algum problema em atualizar o site, aconteceu há algumas semanas atrás, e o Victor ajustou.

Aparentemente o logo em png foi deletado, como haviam locais em que se carregavam o logo com essa imagem, estava dando erro, pois a URL não existia mais. Ajustei nesses locais e alterações foram feitas

Oi Matheus, bom dia!

Obrigado, essa questão em principio resolveu.

Porém sobre o cadastro em massa de determinados produtos em um unica categoria, poderia verificar o motivo que não estão carregando?

Exemplo: Existe a categoria FUTEBOL dentro dessa categoria existe a subcategoria Brasileirão e depois mais uma categoria GRÊMIO, preciso selecionar todos os produtos do Grêmio para dentro dessa categoria, assim entro em todos os produtos e seleciono todos os produtos do Grêmio e clico em editar em massa, e escolho a categoria FUTEBOL - BRASILEIRÃO - GREMIO, na hora aparece que salvou, porém não atualiza no site.

Consegue me ajudar?

Desde ja agradeço

oi, tudo bem @varaldotorcedor?

Eu fiz um teste aqui local e deu certinho… Na edição em Massa, você escolhe Gremio só, correto? Pq lá não tem a árvore completa (tem o nome da última categoria).

Verificamos aqui e havia uma configuração faltando no aplicativo Git. Altera um produto novamente e me informa aqui se ficou ok por favor!

Abraço!

Thais, bom dia!

Ainda não está carregando, segue um exemplo da camisa outubro rosa, que encaminho anexo. Ela está cadastrada nas categorias INTERNACIONAL E CAMPEONATO BRASILEIRO.

Porém, como pode ver no anexo que também encaminho do site, a camisa não está nas categorias selecionadas.

Na página de categorias, dia 22/11/2020, você retirou no CMS os plugins referentes a mostrar produtos nas categorias, conforme o log https://github.com/ecomplus-stores/varaldotorcedor/commit/2831c2602182b58a40d8534972ff83906eb2bf2c

Vou re-inserir o padrão

Já mostra os produtos normalmente

Agora sim, muito obrigado!

1 curtida

De nada