Sim, se o ID desse produto for cadastrado no campo de produtos excluídos e o cliente colocar este mesmo produto no carrinho, não será considerado o desconto.
Para a sua regra de acima de 10 produtos, precisam ser todos os 10 produtos válidos para essa promoção para valer o desconto! Então se um desses estiverem nos excluídos não irá valer
@atacadodebolsas Pode me explicar melhor como você quer fazer? Deseja que a regra acima de 10 produtos valha para os produtos também excluídos? não entendi…
Deu sim, mas não temos esse tipo de regra. A regra inclui da forma explicada pela @Luiza. No caso, terá que criar um cupom compre junto com os 90 produtos que podem ter o desconto e quantidade mínima de 10 itens para aplicar desconto. Sendo assim, só dará o desconto se tiver 10 produtos dentro os 90
Pra utilizar compre junto, na coluna de produtos, vou colocar na coluna id 0 eu coloco na mesma coluna os id dos produtos todos que quero que tenha desconto ?
Criei uma tabela. Veja por favor se está correto.
Como é CSV não está permitindo enviar aqui
No caso, product_ids.0 até product_ids.n, no caso “n” a quantidade total de produtos. Então se for 90, seria product_ids.0, product_ids.1, product_ids.2, product_ids.3 … product_ids.90
É possível fazer essa edição de exclussão em massa? Tenho vários produtos que não posso permitir a utilização dos cupons disponíveis na loja, mas digitar os SKU’s em todos os cupons, todas as vezes é complicado, tem alguma alternativa?
Talvez fizesse mais sentido uma categoria, não? Já existe opção fazer download das regras, deletar em massa e editar em massa via planilha. No caso, ao inves de implementar isso, talvez é mais sentido ter a opção de uma categoria, para que possa criar e associar ou desassociar itens em uma categoria ficticia no site, o que acha?