App Pagseguro Configurações de pagamento

Olá,

as configurações do App Papseguro não estão funcionando…

opções de formas de pagamento (não desabilita, não tem opção parcela mínima)

Boa tarde, por padrão ativado todas as formas de pagamento que estão ativas no Pagseguro. @talisson depois insira no Pagseguro por favor, a opção desabilitar as formas de pagamento que não serão utilizadas. E corrija onde está escrito Wirecard. Creio que você apagou a configuração anterior que havia feito em sua loja, pois tinha configurado isso via API.

@Matheus @tiasonia Estou publicando uma correção para isso, quanto a opção de parcela mínima é configurada na sua conta do pagseguro.

Ok, obrigado @talisson

@talisson quando resolver me avise aqui amigo!

valeu :+1::+1:

Bom dia @talisson não tem um select também para colocar o tipo de pagamento, deve ser escrito na mão, interessante se tivesse lá as opções para serem selecionadas. Porque os lojistas não têm acesso a essa informação e evita de tentar escrever uma opção e escrever errada, se já tiver as opções pré selecionáveis

Seria interessante ter essa opção para todos os intermediadores de pagamento

@Matheus nessa atualização estou fazendo isso, na verdade a maioria dos dados que antes eram necessário ser preenchidos manualmente estão sendo preenchidos pelo próprio app.

1 curtida

@talisson isso na nova versão?
Porque por exemplo, a @tiasonia apagou o Pagseguro sem querer, daí ao instalar novamente, deu uma tela branca com alguns códigos e no app não tinha nada preenchido.

Alterações publicadas :fireworks: @tiasonia @Carlos @Matheus

Nessa versão é possível desabilitar de forma simples os serviços e configurar desconto para pagamento via boleto.

Os aplicativos instalado foram atualizados.

Qualquer dúvida ou inconsistência me reportem.

Sobre essa tela branca que o @Matheus se refere, acontece que as vezes o browser não fecha a tela de confirmação de autorização da conta no fluxo de instalação do pagseguro. Porém se isso acontecer podem fechar a tela que o app foi instalado normalmente.
Essa inconsistência será resolvida também.