Alterar senha acesso

Oi

Gostaria de saber onde consigo alterar minha senha de acesso ao e-com plus.
Estou com a senha inicial que recebi de vocês mas quero alterar.

Obrigada

oi @celly, tudo bem?

Para alterar a senha:

1- Clique para SAIR. Na tela de login, clique em Forgot password conforme esta na imagem abaixo:

2- Depois, coloque o seu e-mail(o e-mail é o mesmo que você já usa) e clique no botão conforme exemplo abaixo:

senha2

3- Confira sua caixa de e-mail: Vai chegar um e-mail para você refazer a senha. Informe a nova senha que deseja.

Pronto! Basta acessar utilizando a nova senha.
Qualquer coisa me informe aqui por favor!
Ate mais! :+1:

Oiiii

Então, tentei aqui, porém quando clico em esqueci a senha não acontece nada.
Tentei abrir por uma janela anônima também, não sai da janela.
Meu noivo tentou pelo note dele e acontece a mesma coisa…

oi! Te mandei no privado uma msg com um passo a passo.

Assim que der você me responde por lá?

Abraço! :blush:

Bom dia estou com o mesmo problema da cliente acima, tentei seguir o topico não deu certo,

Bom dia, tudo bem?
É esqueci senha do login do painel administrativo?

Estou tentando também alterar a senha e não consigo. Quando clico em “esqueci a senha” na tela de login, nada acontece. Quando tento alterar a senha no painel > configurações > mudar senha > informo a senha atual e a nova senha, clico em salvar configurações e aparece a mensagem: “Não há alteração a ser salva”

Bom dia, tudo bem. Para alterar a senha, você vai logar no painel administrativo com a senha que te passaram @pedroar, depois acessar Configurações > Usuários. No seu usuário você clica nele e coloca a nova senha no campo das senhas

Boa tarde @Matheus ! Está apresentando erro
image

Boa tarde, vou verificar aqui se subiu corretamente

Bom dia, conseguiu verificar @Matheus ?

Bom dia, sim, até o final da semana estará no painel a nova atualização, juntamente com demais atualizações. Caso queira antes, sugiro que entre em contato pelo chat com a nova senha desejada, que lá ajustarão pra você