Alterar pedidos para entregue

Como a gente atualiza os pedidos em massa para entregues?
Tem algum jeito de ser automático pelo rastreio? ou manual? se for manual tem como fazer em massa?

Bling

Boa tarde @artestore, tudo bem?
Não precisa ser via ERP, tem como fazer pelo painel.


Seleciona os pedidos, na coluna Entrega, selecione o status e depois clique em Continuar para editar ou Cancelar

1 curtida

@Matheus tem alguma forma desse entregue ser atualizado automaticamente?
Porque agora que assinei o Trustvox preciso mudar o status para entregue né? para disparar o email de avaliação, porém estou tendo que fazer isso abrindo pedido por pedido pra pegar o código de rastreio, ir no site dos correios verificar, para mudar o status.
Tá bem chato, demorado e trabalhoso fazer isso.

Boa noite @artestore,
Entregas com Melhor Envio ou Frenet são atualizadas automaticamente pelo aplicativo, em outros casos não porque não tem API de rastreio disponível.
Para Correios direto pode ser uma boa usar o EasyCourier.

1 curtida

Obrigada Leozinho, vou ver esse aplicativo q mencionou.
Bjs

Bo tarde @leonardo

Os meus nunca atualizam automaticamente, será que estou fazendo errado?

Boa tarde @Rogerio ,
Melhor Envio ou Frenet? No caso do Melhor Envio, você compra neles a etiqueta gerada automaticamente pela plataforma?
Já me dá um pedido de exemplo também por favor…

Compro sim, mas não automaticamente daqui, a venda aparece lá e dai sim eu compro. Não atualiza nos 2 Frenet e Melhor Envio.
Exemplos #1755 e #1749 Melhor envio (correios e jadlog) e #1747 Frenet (Total express)

Boa tarde Rogério, as etiquetas do melhor envio precisam ser compradas pelo processo da plataforma, pois assim fica salvo o código do carrinho e com ele é possível fazer esse rastreamento. Sobre a frenet, o app estava desatualizado, por isso que não devia estar fazendo as sincronizações, na nova versão vai funcionar

2 curtidas

Blz Matheus vou atualizar os dois apps, depois aviso vcs!

Frenet eu já atualizei

1 curtida