Como a gente atualiza os pedidos em massa para entregues?
Tem algum jeito de ser automático pelo rastreio? ou manual? se for manual tem como fazer em massa?
Bling
Boa tarde @artestore, tudo bem?
Não precisa ser via ERP, tem como fazer pelo painel.
Seleciona os pedidos, na coluna Entrega, selecione o status e depois clique em Continuar para editar ou Cancelar
@Matheus tem alguma forma desse entregue ser atualizado automaticamente?
Porque agora que assinei o Trustvox preciso mudar o status para entregue né? para disparar o email de avaliação, porém estou tendo que fazer isso abrindo pedido por pedido pra pegar o código de rastreio, ir no site dos correios verificar, para mudar o status.
Tá bem chato, demorado e trabalhoso fazer isso.
Boa noite @artestore,
Entregas com Melhor Envio ou Frenet são atualizadas automaticamente pelo aplicativo, em outros casos não porque não tem API de rastreio disponível.
Para Correios direto pode ser uma boa usar o EasyCourier.
Obrigada Leozinho, vou ver esse aplicativo q mencionou.
Bjs
Boa tarde @Rogerio ,
Melhor Envio ou Frenet? No caso do Melhor Envio, você compra neles a etiqueta gerada automaticamente pela plataforma?
Já me dá um pedido de exemplo também por favor…
Compro sim, mas não automaticamente daqui, a venda aparece lá e dai sim eu compro. Não atualiza nos 2 Frenet e Melhor Envio.
Exemplos #1755 e #1749 Melhor envio (correios e jadlog) e #1747 Frenet (Total express)
Boa tarde Rogério, as etiquetas do melhor envio precisam ser compradas pelo processo da plataforma, pois assim fica salvo o código do carrinho e com ele é possível fazer esse rastreamento. Sobre a frenet, o app estava desatualizado, por isso que não devia estar fazendo as sincronizações, na nova versão vai funcionar
Blz Matheus vou atualizar os dois apps, depois aviso vcs!
Frenet eu já atualizei