@team boa tarde! No ano passado tinha visto como alterar as informações do frete personalizado e eu mesmo compartilhei a informação. Mas agora fui fazer uma alteração no texto apresentado e não estou conseguindo.
Poderiam ajudar?
@team boa tarde! No ano passado tinha visto como alterar as informações do frete personalizado e eu mesmo compartilhei a informação. Mas agora fui fazer uma alteração no texto apresentado e não estou conseguindo.
Poderiam ajudar?
Opa, eu vi lá. Eu pedi para modificarem o aplicativo pra mostrar nas regras, se quiser me falar qual é o endereço, eu faço pra você
Na verdade as informações estão corretas, mas quando o produto tem entrega grátis não aparece o horário como quando há cobrança:
Esse é o texto:
Pedidos realizados de segunda à sexta da 10 às 18hrs entregas no mesmo dia! Aos sábados até as 15hrs!
E a informação que é Entrega em Marília da mesma forma de quando tem cobrança na entrega
Isso parece ser mais um bug, do que configuração mesmo. Vou verificar
Realmente achei estranho, pq antes eu conseguia editar estas informações, lembra que até postei como fazer? Mas de boa, quando conseguir corrigir me avisa!
Sim, mas pelo que mostrou, a frase está lá, o problema é que não está aparecendo
Entendi, sendo sincero eu não havia reparado até um cliente questionar o horário de entrega. Então nem posso te sinalizar quando aconteceu
Boa tarde @Carlos, tudo bem?
Sim, na verdade o erro está no formulário do aplicativo, não consta como configurado instruções de entrega para a regra de frete mostrada. Já solicitei a inserção desse campo na regra direta pra facilitar a edição, mas posso colocar lá diretamente o texto na instrução
Tudo ótimo! Opa, se puder fazer o favor eu agradeço. Para a opção de entrega a mensagem é:
Pedidos realizados de segunda à sexta da 10h às 18h e aos sábados até as 15h! Entregas no mesmo dia!
Está lá
Sim! Pra entrega normal estava com o texto. o problema é a entrega grátis que não estava aparecendo e não consigo alterar o texto!
Sim, mas então é o mesmo texto para ambas?
Sim, sim! Pode ser esse mesmo! Achei que vc tava falando que já tava mas só no pago…kkk
Aprovaram minha alteração, na próxima versão do aplicativo, lá em regras, irá mostrar o campo pra editar
Não reinstalei pq não sabia que ele havia sido atualizado, mas reinstalação compreende em desistalar, perder as configurações, reinstalar e ter que configurar tudo de novo?