Alteração Frete Personalizado

@team boa tarde! No ano passado tinha visto como alterar as informações do frete personalizado e eu mesmo compartilhei a informação. Mas agora fui fazer uma alteração no texto apresentado e não estou conseguindo.

Poderiam ajudar?

@Matheus consegue me dar uma força nisso?

Opa, eu vi lá. Eu pedi para modificarem o aplicativo pra mostrar nas regras, se quiser me falar qual é o endereço, eu faço pra você

1 curtida

Na verdade as informações estão corretas, mas quando o produto tem entrega grátis não aparece o horário como quando há cobrança:
image

image

Esse é o texto:
Pedidos realizados de segunda à sexta da 10 às 18hrs entregas no mesmo dia! Aos sábados até as 15hrs!

E a informação que é Entrega em Marília da mesma forma de quando tem cobrança na entrega

Isso parece ser mais um bug, do que configuração mesmo. Vou verificar

1 curtida

Realmente achei estranho, pq antes eu conseguia editar estas informações, lembra que até postei como fazer? Mas de boa, quando conseguir corrigir me avisa!

Sim, mas pelo que mostrou, a frase está lá, o problema é que não está aparecendo

Entendi, sendo sincero eu não havia reparado até um cliente questionar o horário de entrega. Então nem posso te sinalizar quando aconteceu

@Matheus, boa tarde! Tudo bom?

Conseguiu ver essa situação?

Boa tarde @Carlos, tudo bem?
Sim, na verdade o erro está no formulário do aplicativo, não consta como configurado instruções de entrega para a regra de frete mostrada. Já solicitei a inserção desse campo na regra direta pra facilitar a edição, mas posso colocar lá diretamente o texto na instrução

Tudo ótimo! Opa, se puder fazer o favor eu agradeço. Para a opção de entrega a mensagem é:

Pedidos realizados de segunda à sexta da 10h às 18h e aos sábados até as 15h! Entregas no mesmo dia!

Está lá

Sim! Pra entrega normal estava com o texto. o problema é a entrega grátis que não estava aparecendo e não consigo alterar o texto!

Sim, mas então é o mesmo texto para ambas?

Sim, sim! Pode ser esse mesmo! Achei que vc tava falando que já tava mas só no pago…kkk :rofl:

1 curtida

Aprovaram minha alteração, na próxima versão do aplicativo, lá em regras, irá mostrar o campo pra editar

1 curtida

@Matheus alguma novidade em relação ao Aplicativo Frete Personalizado?

Reinstalou o aplicativo?
Porque pra mim consta que foi modificado:

Não reinstalei pq não sabia que ele havia sido atualizado, mas reinstalação compreende em desistalar, perder as configurações, reinstalar e ter que configurar tudo de novo?