Alias de formas de pagamento Ecom <> Tiny

Tudo bem?

Identifiquei que os pedidos com forma de pagamento pix estão sendo identificados como depósito no Tiny.

No Tiny só encontrei onde ativar/desativar ou cadastrar formas de pagamento, mas nenhum lugar para relacionar. O pix está ativo e depósito desativado.

Consigo ajustar?

Ah, uso o Pagar.me como gateway.

Obrigado

Boa tarde, tudo bem?
Vou verificar aqui na API do tiny se tem algo mais que precisa ser inserido na requisição

1 curtida

Ajuda do Tiny para API 2.0 | Tabelas Auxiliares de Meios de Pagamento temos que informar a forma_pagamento e nome, só quem define é essa tabela. Como a tabela não tem PIX, consideramos como forma_pagamento, no caso do pix como depósito

Caramba, os caras estão atrasados lá hein!?

Realmente fui eu que criei a forma de pagamento pix. Será que quando cria, dá pra mandar como pix ou ainda fica restrito à esta tabela?

É porque na programação, pix continua sendo uma forma de depósito, então por exemplo tem algumas formas de pagamento que o pix tem o termo de account_deposit. Acredito que não mudará por um bom tempo. Esse termo é para identificar a forma de pagamento genérica e enquadrá-la no grupo depósito, mesmo você podendo renomear da forma que quiser. Acho que se acionar o tiny, eles devem te explicar como configurar no grupo depósito, mas sob o nome de Pix

1 curtida