Boa noite, tudo bem?
Gostaria de alguns ajustes no meu site (alguns eu utilizava na E-Com Club)
1° - Gostaria que para o cliente fechar pedido, tenha no mínimo 5 produtos no carrinho!
2° - O Matheus tinha criado um código pra mim antigamente, porém acabei perdendo, na página do produto gostaria que no valor mostrasse assim:
Adicionar abaixo do Pix a opção de depósito bancário (no meu caso via pix é 5% e depósito 10% e no cartão parcelamento em até 3X)
Se puder fazer nesse estilo (com os ícones do cartão, qr code e no depósito adicionar algum, ficaria show)
Abaixo dos valores mostrar o recado: Valores a partir de 5 peças variadas no mesmo pedido
3° - Na página do produto, embaixo da opção das cores, gostaria que mostrasse o seguinte recado:
Importante: As imagens anunciadas são ilustrativas, podendo sofrer variações de cor em relação a peça original por se tratar de visualização em tela de tablets, celulares e computadores!
Se possível escrito em vermelho para mais destaque
4° - Retirar as redes sociais e opções de pagamentos na página do produto!
5° - É possível antes de colocar o produto no carrinho, selecionar a quantidade? Como é na E-Com Club?
6° - Na página inicial, quando colocar o mouse em cima do produto, gostaria que o botão “COMPRAR” ficasse na mesma cor que está na página do produto.
7° - Na barra de busca, é possível fazer a pesquisa por fala?
oi @tricooficial , tudo bem?
Sobre colocar 5 quantidades para finalizar a venda, eu já alterei e esta em teste. Provavelmente amanhã já esta funcionando, tá!
Bom dia @Matheus , tudo bem?
Você vai conseguir colocar os ícones do cartão e depósito pra mim?
E também, você consegue colocar o valor do depósito em vermelho?