Ajustes necessarios e perguntas

Oi pessoal,

Eu realmente quero rodar a loja em modo manutencao por questoes de seguranca…

Bugs que vi acontecer algumas vezes e hoje nao consegui simular

  1. Clico num produto e vai pra manutencao, se retorno a pagina e clico novamente, consigo acesso
  2. Cliente que fez pedido ao receber o e-mail, os links nao tem o /#V1pS4l3 e ai cai em manutencao

De momento estou so com PIX, estou considerando colocar cartao se conseguir um gateway com boas taxas (fake sem juros) e liberacao rapida

Porem eu precisava o seguinte, antes do cliente colocar os dados do cartao que abra uma pagina para fazer upload duma foto com os 4 ultimos digitos do cartao, comprovante de residencia e um documento

e possivel isso?

Desde ja agradeco a atencao

Att

Boa tarde!

O recurso de manutenção foi feito pensando em momentos que o lojista quer barrar o acesso de clientes na loja, seja por estar fazendo alguma manutenção ou até mesmo caso suspenda as atividades temporariamente. Por não ser uma ferramenta pensada para uma loja em operação, você realmente vai encontrar vários atritos de ux que podem dificultar a vida do seu cliente operando com esse recurso ativo.

Com relação aos emails, operando em manutenção não tem o que fazer. Teria que ter uma versão alternativa do app de emails “mockando” a senha de manutenção como um slug em todos os links de todos emails. Mesmo assim terá alguma outra complicação.

Uma loja fechada acessível só por email e cpf de usuários previamente autorizados faria mais sentido?

Ola Vitor,

tudo bem? grato pelo esclarecimento…

Sim uma loja fechada com acesso a apenas e-mail e cpf de usuarios autorizados faz mais sentido, ja tem isso nativo ne?


Aguardo retorno disso tambem

De momento estou so com PIX, estou considerando colocar cartao se conseguir um gateway com boas taxas (fake sem juros) e liberacao rapida

Porem eu precisava o seguinte, antes do cliente colocar os dados do cartao que abra uma pagina para fazer upload duma foto com os 4 ultimos digitos do cartao, comprovante de residencia e um documento

e possivel isso?

Desde ja agradeco a atencao

Att

@Vitor @Matheus

6 dias pra responder de novo, por favor nao

Boa tarde, desculpe a demora.

Não temos isso nativamente.

Temos um novo app onde você pode selecionar uma lista de produtos, que só são possíveis de serem comprados por clientes com um cpf/cnpj configurado por você no app previamente.

Acredito que podemos fazer uma adaptação para que esses produtos também fiquem invisíveis na loja caso o cliente não seja cadastrado. Um cliente não cadastrado no app pode ver sua home normalmente e outras páginas, mas não verá nem conseguirá comprar esses produto definidos no app.

Isso te atenderia melhor? Se sim, orço esse setup para você.

Sim orce por favor

Bom dia @vaporstore

Conseguimos fazer essa questão de produtos exibidos só para clientes logados e documentos cadastrados no app por R$ 1.900 divididos em 2 vezes R$900 para início do desenvolvimento e R$1.000 após a entrega com 30 dias de prazo.

Sobre a reunião, essa semana não é possível para mim. Me casei sábado e viajo de lua de mel hoje ainda. Mas qualquer demanda que mandar por aqui eu ou outra pessoa irá responder.

att,

Felicidades!

Ola rodar vaporstore.com.br/loja nao sera dificil ne?

Att

@Vitor @Matheus

Aguardando retorno @Vitor @Matheus @Luiza

Ola

Conforme mencionei no whatsapp, quero saber se e possivel

Site esta fora de manutencao

Ao acessar

vaporstore.com.br = Da uma pagina vazia, fora do ar ou que diga estamos fechados
vaporstore.com.br/loja = Vai acessar a pagina principal da loja
vaporstore.com.br/auction = Sera a pagina de leilao da loja e isso provavelmente e so apontar no registro.br pro software que vai rodar o leilao

Obrigado e aguardo retorno nesta segunda-feira

Att

@Luiza Sabes responder meu questionamento por favor?
@Vitor
@Matheus

Att

Boa noite, tudo bem?

Dá pra fazer, mas não é uma boa ideia. Porque desativando na home, você perde ranqueamento e consequentemente perde valor no domínio, mas dá pra fazer.

Para /loja. Só criar uma categoria em loja e inserir todos os produtos nela.

Dá pra renderizar o iframe nessa página, ou redirecionar.

Eu removi os .xml ano passado e sem intencao de voltar por questoes de seguranca mesmo

A pessoa que me processou se souber que ta aberta vai querer me extorquir mais, entendeu?

Att

@Matheus sob o lance do /loja eu creio que entendi

Ai para ficar vaporstore.com.br vazio eu farei o que no registro.br?

Obrigado

O google indexa, olha isso, procurei por vaporstore brasil

Tem como parar de indexar?

@Matheus

Eu queria estar com a loja rodando ate 2a feira horario NZ

@Matheus @Luiza @Vitor

Seria uma opcao fazer um redirect de vaporstore.com.br para vaporstore.vip aonde eu coloco uma pagina com um texto de manutencao?

Solicitei a Luiza que disse que falaria com @Matheus para rodar alguma coisa para que o google pare de varrer

Att

Vou subir uma tag agora no head para você, mas precisa solicitar no search console também