Ajuda rápida: Melhoria na Comunidade!

Oi Pessoal :slight_smile:

Estamos estudando melhorias para a nossa comunidade.
Para isso, criamos uma pesquisa rápida para entender como está a sua experiência até aqui!
Vai levar menos de 3 minutos para responder…

Vamos lá?

1 - Você considera que a nossa comunidade atende plenamente às suas necessidades?
  • Concordo plenamente
  • Discordo plenamente
  • Não sei dizer

0 votantes

2- Qual a sua impressão sobre a organização da Comunidade?
  • Extremamente positiva
  • Positiva
  • Nem positiva nem negativa
  • Negativa
  • Extremamente negativa

0 votantes

3- Qual a sua impressão sobre o atendimento dentro da Comunidade?
  • Extremamente positiva
  • Positiva
  • Nem positiva nem negativa
  • Negativa
  • Extremamente negativa

0 votantes

4- Qual a sua impressão sobre os tutoriais presentes dentro da Comunidade?
  • Extremamente positiva
  • Positiva
  • Nem positiva nem negativa
  • Negativa
  • Extremamente negativa

0 votantes

5- Para tutoriais, você prefere:
  • Vídeos
  • Textos

0 votantes

6- Se você pudesse dar 2 dicas para melhorarmos a comunidade, quais seriam?

Responda com um comentário!

obrigada pela sua ajuda, até mais! :wave:

1 curtida
  • Comunicação de atualizações e lançamentos de novos apps dentro da comunidade;
  • A comunicação sobre dúvidas e tutorias pensando que muitos lojistas não tem conhecimento em linguagem técnica.
5 curtidas

@Carlos, você sugere uma nova categoria por exemplo com atualizações e lançamentos? Podemos colocar em nossa agenda pra colocar isso pra funcionar @Luiza.

4 curtidas

Matheus, acho que assim seria perfeito! Uma categoria somente para isso!

5 curtidas

seria bom mesmo falar sobre as atualizações, antes eu acompanhava pelo telegram, mas acho que não tem mais…

4 curtidas

Que tal um glossário ou índice, listando os tópicos e tutorias que já existem na comunidade, servindo para consulta mais rápida de que a lupa, antes de a gente criar um novo tópico com perguntas ou dúvidas?

Uma ideia que me ocorre às vezes, seria bacana saber qual equipe está de plantão, tipo um mapa fluido, que a gente identificasse quem poderia estar observando nossa postagem em determinado momento, já que cada técnico possui uma área mais ou menos específica de atendimento, questões não tão urgentes poderiam ser encaixadas nesse dia/horário, deixando mais livre o tempo da equipe para apagar eventuais incêndios que possam ocorrer no funcionamento dos sites.

3 curtidas

Estamos analisando essa possibilidade de implementação de um menu mais pra frente, por enquanto, estamos organizando em categorias, subcategorias e tags para facilitar :slight_smile:

Legal!! Vou anotar essa sugestão para discurtirmos internamente! Obriagada pela sua contribuição :wink:

1 curtida

Seria otimo um suporte pelo whats que é mais rapido ou ate mesmo pelo telefone !

Temos suporte via chat no painel administrativo, é tão rápido quanto o whatsapp. Já viu essa melhoria? Já estamos com esse suporte via chat dentro do painel administrativo tem uns 2 meses e os lojistas vem elogiando bastante. Vir para comunidade, seria necessário, se você nao conseguisse resolver no chat.

1 curtida

Bom dia eu vi que bom saber vou comecar mandar por la entao obrigada pelo feedback

1 curtida