Ajuda dos colegas - Problemas com MercadoPago

Pessoal boa noite! Essa é pros meus colegas lojistas!
Tínhamos uma conta no MercadoPago já a algum tempo, mas estava no CPF, criamos uma nova conta com o CNPJ e alteramos na loja. O problema é que após essa alteração nenhum pedido foi aprovado. Alguém já teve esse tipo de experiência?
Agradeço quem puder dar dicas e/ou sugestões

1 curtida

Bom dia, @Carlos
infelizmente, não tenho experiência com o MercadoPago, apesar de ser cadastrado como pessoa física. Mas, de boas, se eu tiver que relatar a partir do meu histórico com gateways, nem o PagSeguro, nem o Wirecard eu recomendaria para alguém. Uso apenas o PayPal, que negociei a taxa especial para e-com.club na época que entrei, e até hoje não tive nenhum problema. Tinha conta pessoa física e foi exigido abrir uma de jurídica, (mantenho ambas) para implantar o checkout transparente. Eles oferecem um bom atendimento. Agora: o filtro é muito rigoroso, rejeita qualquer mínima inconsistência nos dados apresentados pelo cliente.
Desejo boa sorte na solução do seu problema. Abraço!

1 curtida

Valeu Roberto! Vou entrar em contato com o Paypal e tentar negociar uma taxa melhor com eles.

1 curtida

Você já fez algum pedido considerando uma pessoa totalmente a parte? Se for rejeitado, ai você pode reclamar no mercado pago sobre, uma vez que tem o dado pra comprovar a legalidade. Mas tem que ser alguem que não seja vinculado aos dados da empresa

Então Matheus, foram pedidos reais de 3 clientes, um inclusive tentou com 2 cartões diferentes. Vou abrir reclamação junto a eles. Valeu pela dica!

Dependendo do cliente, nem se colocar 10 cartões. Eu tinha um problema sério com Mercado Pago, não conseguia comprar em lugar nenhum que usava MP, isso tudo por causa de um email de conta, troquei o email colocando os mesmos dados do cartão e pessoais e funcionou. Ou seja, o bloqueio que tinham comigo era sobre o meu email e não sobre a minha pessoa ou cartão, vai entender.

1 curtida