Agregar Especificações

Gostaria de saber se seria possível selecionar mais de uma opção numa grade de especificação.

Por exemplo: estou cadastrando um item (lápis de cor) que é de uso Artístico e Profissional.
Mas dentro dessa linha de produtos, eu terei alguns itens que são adequados para uso escolar e artístico, por exemplo.

Se fosse possível acrescentar mais de uma opção por grade de especificação, acredito que poderíamos melhorar a navegação.

Tomo por exemplo esse site:

E é possível filtrar:

Excelente sugestão! Se for possível, pra gente ajudaria muito também!

1 curtida

Bom dia! @Matheus você acha isso viável, ou implicaria em muita mudança estrutural?

Boa tarde, tudo bem @livrariaskilo ?

Cria pra mim ai uma opção agregada na loja pra fazer um teste. No caso me informe produto x, pode cadastrar opções w e z

Opa, salve Matheus!

Cara, eu me confundi aqui: achei que no cadastro de produtos, o campo Especificações puxaria as grades que cadastrei. Mas ele puxa apenas no campo Variações.

Mesmo assim, fiz um teste com o SKU C400110374 pelo campo Variações

Eu percebi que ele não puxou algumas das grades que criei (por exemplo, “Textura”)

Aí fiz o seguinte: coloquei duas vezes a grade “Técnicas Recomendadas”, com dois valores diferentes.

Mas pelo que vi, pelo menos na página do produto, não mudou nada.

Para mim, o cenário mais ideal seria o seguinte: buscar as grades no campo especificações (para gerar a tabela técnica), podendo acrescentar a mesma especificação mais de uma vez, de modo a “acrescentar” características a um tipo de especificação.