Adicionar campo para formulário de contato dos cliente

Boa noite, tudo bem?
Preciso muito de uma área para contato com o cliente, onde o mesmo apenas digite o nome, email e a duvida em questão.
O ideal seria que esse duvida chegasse em nosso email e que pudéssemos responder direto de lá.
Seria possível esse suporte?

Boa noite, tudo bem?
Basta criar uma conta no mailchimp e passar o acesso no privado que crio lá pra você. Ou se quiser, é possível por exemplo colocar um um formulário que redirecione para o whatsapp da loja.

Bom dia Matheus, tudo bem?
Te enviei no privado, muito obrigado!
A principio o atendimento seria só via email

Boa tarde, tudo bem?
Me envie por favor o email você quer que o contato seja efetivado, tive outra ideia

Matheus, eu também tenho interesse em alguma solução dessa… atualmente eu tenho um formulário de contato pago. Se tiver outra solução seria ótimo!

O email seria o [email protected]

Valeu!

Bom dia @barradoce, tudo bem?
Quantas aplicações de form você tem por mês?

Putz, bem pouco… tem tido menos de 50.

Tranquilo! É porque achei uma ferramenta headless pra form, algo até que eu estava procurando aqui, ela tem um limite no gratuito, mas você está dentro dela. Conforme for, posso depois criar um widget no cms, mas por hora vou testar como funciona.

1 curtida

alguem?

Bom dia, essa ferramenta headless, conforme passei no privado, ela não funcionou, então estive na procura de outra, porque esse tipo de situação é custoso, então muito difícil ter algum plug in play de graça, a ferramenta em questão até era, mas ao adentrar, havia um aviso de mudança de preços com custo mínimo de 20 dolares. A segunda forma te solicitei para inserção, assim que possível hoje ainda, faço a configuração para você lá

Eu uso o forms.app… é bom, mas não é barato

Não sei como funciona essas gratuitas, de toda forma eu vou criar um formulário padrão e vou triggar algum outro que esteja escondido, como por exemplo jotform. Isso é bem tranquilo e manipulação de html ainda, facilitando a manutenção da identidade visual.