Termo de aceite

Pessoal, faremos uma liquidação do dia 12/10 até 18/10.

Para isso, como teremos um grande desconto, precisamos de algumas regras especiais antes de autorizar a compra.

É possível configurar um termo de aceite temporário, exibindo as condições de comercialização antes de autorizar a compra?

Isso já existe na nossa plataforma atual, e precisamos disso para fazer à liquidação já no ambiente da E-COM PLUS.

1 curtida

Bom dia!
É possível fazer sim!
Teria um exemplo para mostrar? Mas acredito que seja um checkbox no carrinho, onde o cliente tenha que passar por ele para finalizar a compra, correto?

Isso mesmo! Na realidade é um modal com os termos com o ACEITAR

É uma ótima ideia, se fizerem esse termo de aceite, também tenho interesse para implementar na minha loja :slight_smile:

1 curtida

@Matheus precisamos lançar hoje a promo, alguma novidade?

Bom dia, tem um exemplo fácil de uma loja utilizando isso?

Veja o “Rolando conteúdo longo” em:

Lembrando que deve haver o botão “entendi e aceito os termos” para continuar.

Como é algo temporário, seria legal se pudesse ativar e desativar pelo admin, assim todos os lojistas poderiam trabalhar.

É bem útil em SALE… Blackfriday, etc.

Boa tarde!
Na verdade eu queria ver de um site usando, para ver ele funcionando de fato, pois eu tenho uma ideia que justamente utiliza o modal, mas só queria confirmar se era isso mesmo, ou se tinha algo diferente

Por enquanto não encontrei nrnhuma…

Vou fazer, provavelmente não ficará disponivel no CMS, se não ele fica cheio demais, já recebemos até feedback que poderia ser limpado um pouco tendo menos informações

Mas deixo o caminho para alteração, vou colocar uma condição, deixar padrão como true, quando não quiser basta alterar para false

Fechado!

@Matheus você nos avisa aqui?

Bom dia!
Quando faço, sempre crio um tutorial para ajudar no ajuste futuro, pode ficar tranquilo @paulotrucco

Beleza, muito obrigado @Matheus

Terça-feira que vem (20/10) queremos fazer um bazar e por isso queremos deixar tudo pronto

Boa noite, eu tava mexendo nisso agora aqui, essa semana fica pronto

1 curtida

Tranquilo, muito obrigado pela pro-atividade e empenho

Fiz o procedimento, onde tem ali https://github.com/ecomplus-stores/usetrucco/blob/master/template/js/checkout.js#L9 a variável aparecerModal = false, se quiser ativar, basta colocar ele como true

Beleza! E o texto nós alteramos em qual arquivo?

Esse aqui https://github.com/ecomplus-stores/usetrucco/blob/master/template/js/checkout.js#L9