Redirecionamento de domínio para E-Com Plus

Ei @Matheus!
IP alterado mas aí olha o que aconteceu :confused:

O meu também está assim

Bom dia, ajustei aqui. Tinha uma regra, que fiz quando não havia conseguido ajustar o CEP para não precisar apontar, mas esqueci de desfazer quando realizou o apontamento, já está ativo

1 curtida

O seu caso, precisava inserir seu domínio aqui para ativar o SSL, já o fiz. Falta fazer para bemgasto.com.br o direcionamento tipo A com o IP 104.198.14.52

obrigado Matheus já deu certo aqui, obrigado se precisar de alguma coisa já tem um desconto garantido aqui.

1 curtida

Obrigado @construindoosom, esse tópico é importantíssimo também.
Para realizar alteração DNS, é bem simples @paulotrucco:
Registros:

www CNAME usetrucco.netlify.app
usetrucco.com.br A 104.198.14.52

Deu certo, para www está funcionando

O sem www também, mas o sem WWW não está com certificado ainda, demora um pouquinho para liberar isso.

Na verdade, verifiquei aqui que identificou que deu erro no sem www.
No caso, você está com dois registros tipo A, veja abaixo:

usetrucco.com.br. 3599 IN A 54.84.55.102
usetrucco.com.br. 3599 IN A 104.198.14.52

O segundo é nosso, o primeiro deve ser da outra plataforma, precisa retirar ele.

Já ativou!

1 curtida

@Matheus Entrei recentemente na e-com.plus, como faço para direcionar do cloudflare para E-Com Plus ?

Bom dia, tudo bem?
Qual é seu domínio? Pois a última etapa é conosco e precisamos desse domínio para ativar. A parte do Cloudflare é só acessar sua conta, depois clicar em DNS do Cloudflare. Depois em Gerenciamento de DNS para dominio, clique em Adicionar registro e insira os registros abaixo:

Entrada A

- Entrada: em branco
- Tipo: A  
- Destino: 75.2.60.5

Entrada CNAME

- Entrada: WWW ou subdomínio
- Tipo: CNAME
- Destino: sualoja.netlify.app

Dominio: orimizi.com

Boa tarde, esse domínio precisa ser comprado primeiro, ele ainda está disponível

Me desculpe o dominio é: ormizi.com posso inserir as entradas que me passou ?

Pode sim

Olá consegui muito obrigado, apenas uma duvida, quando insiro o www. ele entra e deixa sem o www como fazer para ficar o www. ?

Preciso também que insira o certificado SSL por favor

Você quer que o principal seja o com www, correto?