Produtos não aparecem na categoria

Criei um nova categoria, que até aparece na home e no menu lateral (só não consigo ordenar), mas os produtos novos criados pra essa categoria não aparecem.

Boa noite, qual é a categoria por favor? A mesma da ordenação

Matheus, acho que é esse problema aqui que ainda persiste… depois que alterei alguns banners na home ai apareceu, mesma coisa com o menu lateral agora apareceu pra editar, mas ainda tem erros, tem 8 categorias no cms mas na loja aparecem 11 (escondi via css).

Esse problema se aplica apenas aos produtos. No plugin Menu Lateral tem apenas 8 configurados, mas se você apertar Add Categorias Principais, você consegue colocar 9, 10,…
Atualizando a loja via CMS, a categoria teria de entrar, isso não ocorreu?

Sim eram os produtos de não apareciam dentro da categoria, criei os suéteres e coloquei na categoria suéter, só apareceu depois que troquei banners na home, por isso acho que seja o deploy que o Leonardo tinha comentado em outro tópico.

Sim a categoria entrou e fiquei com 11 no total, mas quero apenas 8, então retirei as categorias a mais no cms, mas essas 3 a mais não somem da loja, apenas via css.

Surgiu mais um problema, mas em outra categoria. https://loja-kelvys.netlify.app/camisa-polo-masculina aqui o banner que troquei não aparece e não aparecem os produtos corretos, aparecem produtos populares e não as polos

Esse problema acredito que seja após a última alteração para aparecer o filtro nas páginas de categoria . Vamos verificar, pois deve ter o filtro e os produtos da respectiva categoria, correto?

Agora que percebi q faz isso em categorias com mais produtos, na verdade está fazendo o filtro automaticamente… testei na categoria de polo e de camisas… ele faz o filtro e mostra os produtos populares. Não sei se por conta disso, mas o banner não foi alterado.


essa imagem é dentro da categoria

Essa inserção foi feita hoje dos filtros, pois vocês tinham pedido. Ela não precisa de alteração da sua parte, apenas da nossa, já descobrimos o erro, teoricamente ela funciona corretamente. Porém como fizemos aquela alteração de mostrar os produtos que estão dentro das sub categorias e nessa pai não tem produtos, está de fato dando problema. Pois quando não há produtos em uma categoria, para evitar de mostrar página vazia, mostramos uma vitrine de produtos mais acessados.

1 curtida

@Matheus continuo com alguns banners sem aparecer nas categorias e o filtro ficou bom, mas em categorias que tem produtos sem estoque ele ordena tudo, ai fica estranho, produtos sem estoque no meio dos outros

Qual categoria? @Rogerio

A categoria Camisa Polo, pra mim está essa aqui:

Com relação ao banner deu certo, fiz uma alteração num código html da home e “forçou” os banners entrarem… agora estão ok.

Agora depois de filtrar na busca fica assim, produtos com e sem estoque, aqui foi na categoria camisa masculina, filtrei por maior preço…

Não deveria ter que forçar este banner via código, renderizamos na página de cada categoria só o respectivo banner e descrição. Nas categorias que eu olhei na sua loja não vi isto, pode me dar um exemplo?
Sobre os filtros você tem razão, estamos dando uma olhada nisto já.

Pois é, é que agora os banners dentro das categorias estão ok. Mas só pra vc entender, coloquei os banners nas categorias pelo painel, e eles não apareciam (apenas os da home). Lembrei sobre “forçar” que vc tinha comentado, então fui num código html da home, no cms, dei um enter (só para alterar alguma coisa) e cliquei em publicar, ai apareceu os banners.

Sobre os filtros achei muito top, só isso de aparecer os produtos sem estoque que ficou estranho.

2 curtidas

@Rogerio até te marquei em outro post da comunidade, onde informei sobre isso. O App de atualizações será melhorado para incluir outras funcionalides. No caso @leonardo a questão é a atualização da categoria, após a mudança no painel. Foi inserido um novo banner, após um novo deploy no github que essa alteração persistiu na loja. Correto @Rogerio?

1 curtida

Eu vi o outro post @Matheus, é isso mesmo. Só depois que alterei que deu certo, ai os banners foram aparecer.