Produtos deletados aparecendo

Sim, você preenchendo na variação o sistema automaticamente faz a soma total dos produtos.

Deu certo @Carlos, obg!! Estou tendo problema agora com a atualização das ESTANTES, os produtos que crio, não estão aparecendo na estante de produtos

1 curtida

Vixi Diogo, ai vamos ter que pedir ajuda aos universitários…kkk @team da uma força pro Diogo!!!

Por exemplo, na página inicial, só aparece 1 produto:

E na página de Categoria, aparece outros produtos.

Uma coisa que tem me incomodado, é que minhas alterações só aparecem no meu browser se aperto “Crtl + F5”, como se fosse um cache do browser…sempre que atualizar a loja, o cliente vai ter que fazer isso ? @team @Carlos

Fiz um tutorial de configurar slug. Sobre a pergunta, não é cache, é atualizar a página mesmo. Vamos supor que você abriu uma página do Google Shopping e você está parada nela, se o Google alterar algo nessa página, você só vai ver essa alteração, quando você sair dela e entrar de novo, ou se recarregar a página. Se seu computador ficar dias a fio naquela página, a sua página ficará desatualizada até você decidir fazer algo diferente, o mesmo ocorre aqui, quando atualizamos uma página, você só verá ela diferente se carregar ela novamente, ou passear pelo site e voltar nela de novo.

Nessa Black Friday mesmo, fui comprar 2 livros que estavam em promoção até 23:59:59, entrei às 23:58, coloquei todos os dados do cartão, esperei virar para meia noite porque me distraí e tentei fazer o pedido, a promoção não continuou, porque eu estava na versão antiga, a nova, só se eu atualizasse a página, como me cobraram o valor normal por ter acabado a promoção pedi o estorno. Isso é normal, não consigo forçar que a sua máquina atualize a loja

1 curtida

oi @diogosalvador, tudo bem?

Referente à estante, dá uma olhada no CMS se você configurou uma coleção específica:

Esse campo precisar estar em branco para buscar todos, sem critério.

Abraço! :blush:

Entendi Matheus, mas já fechei o navegador, reiniciar o PC(kkkk), e mesmo assim os novos produtos não sao atualizados.
Por exemplo: Hoje cadastrei 4 novos produtos, estes 4 produtos só aparecem na Estante( Estante configurada por “lançamento”) se eu apertar “CRTL + F5”, se eu não fizer isso, não aparece de forma alguma. To tendo muito problema com isso, ontem inaugurei a minha loja! E teve 1 cliente q teve que limpar o cache para ver os novos produtos = (
@team , @thais

Acabei de inserir 2 novos produtos, e as estantes na página inicial não aparecem. Somente se eu der “crtl” + f5 toda hora…se eu fechar o browser e abrir novamente, os 2 novos produtos continuam sem aparecer, tenho que repetir o comando crtl + f5 novamente.
Teria como resetar o cache da minha loja, reiniciar etc, como se algo tivesse travado…

Obs: Acabei de entrar em modo anônimo, no chrome, e mesmo assim a estante de produtos na tela inicial, não é atualizada.
Criei este produto: Vestido Longo viscolinho c/ Bojo Estampa Preto/Branco (belabruna.com.br)

E ele não aparece na Estante, em nenhuma estante.
Eu tenho any desk/team viewer na minha maquina, caso alguem do suporte queira que eu mostre o problema.
Obrigado!!!

Bom dia, na sua loja nem se fosse reiniciado o seu computador, funcionaria. Isso porque o app de configuração de atualizações para a sua loja foi configurado errado, acabei de ver aqui e ajustei. As próximas atualizações deve ocorrer de forma mais rápida

Fiz um teste agora pouco, editei um produto e funcionou. Antes só era atualizado, quando você fazia alguma alteração no CMS, agora coloquei pra atualizar, quando no painel era atualizado

1 curtida

Mt obrigado @Matheus , sabia que tinha algo estranho.
Outra coisa, na tela de PRODUTOS, eu inseri 2 containers (Produtos recomendados e produtos relacionados), as 2 seções não aparecem no site. ( Todos os produtos são da mesma categoria, não sei se isso interfere)

Nesta mesma página, o aplicativo “avise-me” não aparece. Fui na tela de Apps, ativei e configurei o recurso.

@team

oi @diogosalvador, tudo bem?

  • Sobre a vitrine recomendado, ela é mostrada somente quando possui fluxo de pedidos.
  • Sobre os produtos relacionados, não esta mostrando devido o parâmetro que estava configurado errado e o Matheus consertou hoje. Ai vamos fazer a atualização dos produtos aqui e vai ficar certinho, ta!
  • Sobre o avisa-me, da uma olhada se no CMS, você ativou ele em Widgets. Tem esse tópico aqui: AVISE-ME não funcional
1 curtida

Obrigado Thais, qual a URL que tenho que inserir nesse campo ?

https://belabruna.com.br/storefront.4a17df7ecb6a800b8458.css

1 curtida

INseri o link a URL @Matheus, mas não funcionou, acontece isso:

Tem que ter um tempo para propagar a alteração

1 curtida

Não funcionou ainda. O erro persiste.
Na tela de Widgets está assim:

Link do produto:
Vestido Argola Animal Print Midi (belabruna.com.br)

@Matheus @team

@talisson consegue verificar pra gente porque não aparece?

1 curtida

@talisson @Matheus o problema ainda persiste