Cadastrei alguns produtos novos e eles não estão aparecendo na loja. Conferi as categorias e a coleção Novidades, aparentemente o cadastro está correto.
Boa tarde, tudo bem?
A inserção na loja tem um delay, verifique por favor se já está aparecendo, caso contrário, nos contate novamente.
Oi Matheus!
Nada ainda
Ele não apareceu onde? Porque o último produto cadastrado mostra dentro do site ao pesquisar.
Não aparece na coleção NOVIDADES e nem nas devidas categorias
Os produtos aparecem na busca, mas quando vc tenta acessar o produto da falha na página
Bom dia, como está havendo algumas modificações da versão atual para a V2, um dos pacotes está dando interferência e ele será instalado hoje em todas as lojas, sendo assim ocorrerá as alterações corretamente.
Ok, obrigado Matheus!
Pronto, já foi atualizado e seus produtos já constam, lembrando que a atualização pro V2 vamos fazendo aos poucos para não dar muito conflito e depois ficar mais fácil de ir ajustando, ok?
@Matheus já era pra ter falado, mas acabo esquecendo! Quando cadastro um novo produto ele aparece nas categorias e na busca, mas ao clicar neles da erro 404. O delay tá bem alto, produtos cadastrados a mais de 1 hora e ainda não aparecem na loja!
Oi pessoal,
Este delay para novos produtos não é normal (pra associação de produtos em coleções sim mas será resolvido em breve), neste caso não deveria passar de 5 minutos.
Quando é assim temos que verificar o app do Storefront GitHub Deploy @Matheus , alguns passaram batido no setup, lembra? No caso do Carlos estava instalado mas não configurado, eu configurei lá, não vai acontecer isto mais pra novos produtos/categorias/marcas ou alteração de slugs.
@leonardo, ainda está com um delay grande! 40 minutos que cadastrei novos produtos e eles ainda não apareceram na loja!
Oi @Carlos, que estranho, agora era pra ter resolvido neste caso, eu vou fazer um teste aqui e te dou um retorno daqui a pouco.
Boa noite @Carlos,
Na verdade ainda tinha um erro na configuração do app instalado na sua loja
Mas aproveitei pra publicar fixes que tinha prometido, reinstalei o app na sua loja e agora eu testei um bocado pra confirmar, agora vái
Valeu pelo esforço Leo
Olá, @Matheus, @leonardo
Produto recém-cadastrado (09/07/20 15:41:26)
Às 16:43:00 não carregou ainda a página do produto, embora apareça na página da categoria e sim, também na busca, ao pesquisar no site.
Está normal? Ou o delay está muito grande?
ID:
5f0764d614ff772fde7ea7ef
Boa tarde @construindoosom! Verifiquei que o app “Storefront GitHub Deploy” que faz esse serviço de atualização tinha somente sido instalado na sua loja, sem as configurações para que funcionasse corretamente. Configurei lá agora, e nos próximos produtos já deve atualizar normalmente.
Obrigado e quanto a esse?
Aliás, eu tenho percebido também uma demora média de 24:00h para disponibilizar atualizações nas coleções.
Agora ele já está na loja. Também ficará mais ágil a atualização de coleções.
Fugindo um pouco do tópico, mas já aproveitando nosso papo. Fiz uma parte escrita mais detalhada no tópico sobre o app de campanhas e descontos. Fiz um primeiro vídeo mostrando na prática e aos poucos que for gravando e editando vou adicionando links no tutorial.
Sim, detalhado. Porém antes mesmo de ler tudo com calma, quero lembrar que eu pedi por mensagem avaliação do comportamento de um cupom de desconto que inseri [https://community.e-com.plus/t/desconto-cumulativo-aplicado-mesmo-sem-marcar-a-opcao-no-app/460]
Para não bagunçar o assunto do tópico, por favor, dê uma olhada nesse link acima e se for o caso, posso abrir um novo tópico.
Obrigado.