Produtos cadastrados não aparecem no storefront

Cadastrei alguns produtos novos e eles não estão aparecendo na loja. Conferi as categorias e a coleção Novidades, aparentemente o cadastro está correto.

Boa tarde, tudo bem?
A inserção na loja tem um delay, verifique por favor se já está aparecendo, caso contrário, nos contate novamente.

Oi Matheus!

Nada ainda

Ele não apareceu onde? Porque o último produto cadastrado mostra dentro do site ao pesquisar.

Não aparece na coleção NOVIDADES e nem nas devidas categorias

Os produtos aparecem na busca, mas quando vc tenta acessar o produto da falha na página

Bom dia, como está havendo algumas modificações da versão atual para a V2, um dos pacotes está dando interferência e ele será instalado hoje em todas as lojas, sendo assim ocorrerá as alterações corretamente.

Ok, obrigado Matheus!

Pronto, já foi atualizado e seus produtos já constam, lembrando que a atualização pro V2 vamos fazendo aos poucos para não dar muito conflito e depois ficar mais fácil de ir ajustando, ok?

1 curtida

@Matheus já era pra ter falado, mas acabo esquecendo! Quando cadastro um novo produto ele aparece nas categorias e na busca, mas ao clicar neles da erro 404. O delay tá bem alto, produtos cadastrados a mais de 1 hora e ainda não aparecem na loja!

Oi pessoal,

Este delay para novos produtos não é normal (pra associação de produtos em coleções sim mas será resolvido em breve), neste caso não deveria passar de 5 minutos.

Quando é assim temos que verificar o app do Storefront GitHub Deploy @Matheus , alguns passaram batido no setup, lembra? No caso do Carlos estava instalado mas não configurado, eu configurei lá, não vai acontecer isto mais pra novos produtos/categorias/marcas ou alteração de slugs.

2 curtidas

@leonardo, ainda está com um delay grande! 40 minutos que cadastrei novos produtos e eles ainda não apareceram na loja! :cry: :cry:

Oi @Carlos, que estranho, agora era pra ter resolvido neste caso, eu vou fazer um teste aqui e te dou um retorno daqui a pouco.

1 curtida

Boa noite @Carlos,
Na verdade ainda tinha um erro na configuração do app instalado na sua loja :neutral_face:
Mas aproveitei pra publicar fixes que tinha prometido, reinstalei o app na sua loja e agora eu testei um bocado pra confirmar, agora vái :+1:

1 curtida

Valeu pelo esforço Leo :facepunch:

1 curtida

Olá, @Matheus, @leonardo
Produto recém-cadastrado (09/07/20 15:41:26)
Às 16:43:00 não carregou ainda a página do produto, embora apareça na página da categoria e sim, também na busca, ao pesquisar no site.
Está normal? Ou o delay está muito grande?
ID:
5f0764d614ff772fde7ea7ef

Boa tarde @construindoosom! Verifiquei que o app “Storefront GitHub Deploy” que faz esse serviço de atualização tinha somente sido instalado na sua loja, sem as configurações para que funcionasse corretamente. Configurei lá agora, e nos próximos produtos já deve atualizar normalmente.

Obrigado e quanto a esse?
Aliás, eu tenho percebido também uma demora média de 24:00h para disponibilizar atualizações nas coleções.

Agora ele já está na loja. Também ficará mais ágil a atualização de coleções.

Fugindo um pouco do tópico, mas já aproveitando nosso papo. Fiz uma parte escrita mais detalhada no tópico sobre o app de campanhas e descontos. Fiz um primeiro vídeo mostrando na prática e aos poucos que for gravando e editando vou adicionando links no tutorial. :+1:

1 curtida

Sim, detalhado. Porém antes mesmo de ler tudo com calma, quero lembrar que eu pedi por mensagem avaliação do comportamento de um cupom de desconto que inseri [https://community.e-com.plus/t/desconto-cumulativo-aplicado-mesmo-sem-marcar-a-opcao-no-app/460]
Para não bagunçar o assunto do tópico, por favor, dê uma olhada nesse link acima e se for o caso, posso abrir um novo tópico.
Obrigado.