Problemas com integração Bling - envio de pedidos - Resolvida (atentos na segunda mensagem)

Bom dia à todos, o bling modificou algo na integração, porém como integrador, temos apenas um telefone, em que a pessoa que responde, infelizmente não sabe dizer se modificou algo ou não. Para evitar essa celeuma, temos uma alternativa, enquanto o bling possa fornecer. Os que tiverem problema, favor enviar para mim um ticket interno, que envio todos os pedidos. Assim como, um acesso ao bling, para que eu envie no suporte técnico o corpo da resposta de erro, que envolve chamada e retorno, para que possam dar mais celeridade. Suspeitamos de algumas coisas, mas infelizmente, na programação, quando a mesma coisa funciona e não, para o mesmo método e em minutos diferentes, chama downtime, ou seja, problema em alguns recursos no bling. Isso está até expresso pelo próprio em sua página de status https://status.bling.com.br/ com problemas desde 2 de janeiro, mas como não especificam corretamente o erro, pois desde a data estão com o mesmo, então quer dizer que tem um problema, mas não foi atualizado.

Atualização

Após diversos chamados abertos, o bling subiu a solicitação, não tivemos resposta ainda, mas aparentemente pedidos estão subindo normalmente para o Bling. Se alguém tiver algum pedido que não tenha conseguido enviar, favor me chamar no privado, que ajudarei via script enviando todos dos dias pendentes.