Problemas ao importar pedido

Bom dia!

Temos a integração do frenet tanto no tinyerp quanto na ecom plus.

Ativamos recentemente as modalidades de frete PAC e SEDEX, e configuramos no tinyerp elas para linkarem certas ao importar pedidos do e-com plus.

Entretanto, sempre que sai uma venda com pac ou sedex, o pedido é importado no tiny como TOTAL EXPRESS.

Podem checar o que esta havendo por gentileza?

Essa foi a resposta do tiny a respeito do caso:

A integração E-Com Plus foi desenvolvida por eles, através de nossa API de integração.
Neste caso, terá que verificar com eles o motivo de enviar o transportador de forma incorreta.

Se desejar, poderá solicitar para eles a chamada completa para inserir este pedido de exemplo 7315 e após anexar esta chamada aqui neste chamado de suporte.
Assim, poderemos analisar a chamada e verificar se conseguimos ajudar de alguma forma.

Seguimos à disposição.

Qualquer dúvida, entre em contato.
Atenciosamente,
Flávia - Suporte Tiny

Bom dia, tudo bem?
Você habilitou pelo módulo do PAC e SEDEX, no customizado da frenet?

Habilitamos! Mas com contrato do frenet

O nome da forma de envio que aparece no painel é o mesmo do descrição no painel do tiny?

Acredito que sim… veja:

Mexeu em alguma configuração do Tiny? Porque não está indo como C de correios, nem deveria aparecer transportadora. O certo mesmo é o forma_frete ser X, correto?

Não alteramos nada

Alguma atualização @suporte ?

Problema é justamente a forma_frete que não está mais incluída na configuração. Nesse caso precisamos inserir novamente, só preciso checar se é essa mesmo a propriedade

1 curtida

Você precisa de alguma info de nós?

Você lembra em qual ticket tratamos isso pra ver o que eu fiz na sua loja?

Ticket no suporte do tiny?

Era interno das conversas, mas coloquei aqui conforme a documentação, acho que é isso mesmo. Faz um pedido teste por favor vê se associa, se não associar me passe qual foi para que possa checar como está sendo enviado no log

Vamos checar e te mando

Bom dia

O problema persiste.

Agora o pedido é importado como Retirar pessoalmente

Bom dia, já estamos enviando como Customizada em forma_envio e no forma_frete o mesmo nome, vou te enviar no privado o corpo da requisição para enviar ao Tiny.

Enviado, com ele você pode enviar ao Tiny, para que possam verificar isso