Problema no checkout iPhone

Boa noite

Mais alguém com problemas no fechamento de pedidos? Temos até o momento 3 reportações semelhantes…

Bom dia, tenho aqui um iphone e no celular especificamente, aquela opção compre com uma vendedora está ficando em cima do botão de finalizar compra e assim não permite clicar nela, apenas se arrastar pra cima, para descer esse botão e ai conseguir clicar somente nele. Tenho um macbook a disposição hoje a noite, farei testes nele também

Se esse botão ao invés de ficar a tela inteira, talvez seja interessante ela ser menor

Ele atrapalha pra clicar tanto em finalizar, quanto em ir pro carrinho de compras, se ele for uma bolinha, acredito que seja melhor, mesmo tendo como minimizar, tem gente que opta por não fazer

Boa noite, possivelmente seu problema pode ter sido igual de um outro lojista utiliza apenas frenet. Não sei porque, mas nas requisições da frenet retornavam sem dado de prazo para envio para alguns ceps, por isso, não era possivel avançar porque não tinha forma de envio, nesse sentido, quando isso ocorrer e retornar um valor de frete, vamos colocar como 14 dias que é até um pouco elevado, mas fica ai uma margem de segurança pra evitar de não mostrar a forma de envio e pagamento

Oi Matheus, dei uma mudada no botão e joguei ele pra esquerda

Sera que resolve?

Não entendi… acho que errou o topico hehe

É esse tópico mesmo.
Sem forma de envio, não permite avançar, ele fica travado no envio. E na frenet hoje acompanhamos que na requisição, em alguns casos não estava sendo devolvido a propriedade DeliveryTime por isso, como não recebíamos o prazo de envio por exemplo 7. Não tem como mostrar uma forma de envio, sem prazo. Logo, “fuçando”, pois na documentação não tem isso mostrando, existe uma segunda propriedade que é OriginalDeliveryTime, quando não tem a primeira, buscamos a segunda, se não vier nenhuma das duas e vier preço colocamos um valor 14

Entendi! No caso, quando não encontra o preço do frenet, na tabela 1 e na tabela 2, vocês estao jogando um preço fixo de 14,00 ou um prazo fixo de 14 dias?

Prazo de 14 dias fixo, isso se tiver preço no retorno

1 Curtida