A ebit foi a única que respondeu na época, mas também a covid trouxe um novo formato de trabalho pras empresas, muitas não estão acostumados com isso e as vezes os processos internos ficaram bagunçados. Pelo menos a ferramenta está ai e o modelo que eles fazem pra interagir com as respostas dos clientes, achei mais interessante de ir passo a passo, do que aquele monte de questão
Até entendo que a Covid possa ter causado alguns transtornos, mas não justifica que empresas de tecnologia não se adaptem com rapidez a isso! Podemos colocar vocês como exemplo! Lançaram uma nova plataforma em meio a pandemia e mantém um atendimento excelente. Não se justifica o tamanho da empresa ou a quantidade de clientes, quando se tem vontade e comprometimento, isso em nada faz diferença!
Caro @Carlos, sobre a Compre e Confie, eles me informaram que minha loja ainda não foi aprovada porque não está exibindo o endereço no site. Qual foi a sua experiência em relação a isso? (Eles exigem que em algum lugar do site informe o endereço da razão social da loja).
“Roberto,
Sim é necessário que a loja apresente o seu endereço no site, não exigimos que seja no rodapé ou em alguma área especifica, isso fica a critério do lojista, a maioria exibi na página de contato. Todos os clientes que possuem o nosso selo passaram pelo grifo e estão validadas quanto a todos os critérios, caso a loja esteja utilizado o nosso selo e não possuí os critérios aprovados, esta utiliza nosso selo indevidamente e precisamos que seja regularizada a situação”…
Roberto, eles exigem isso mesmo no momento do cadastro. Eu deixei visível qdo cadastrei e depois ocultei novamente!
@Matheus e demais, @Carlos e outros lojistas,
Faz sentido usar E-bit e Compre&Confie simultaneamente? Fiquei com essa preocupação, pois são dois banners de pesquisa superpostos, ao final do checkout, e se já é trabalhoso para o cliente dispor de 3 minutos para responder um survey, duas ferramentas idênticas não complica mais?
Ambos se baseiam em sorteios para atrair o cliente, ambos prometem uma classificação da loja e passar uma ideia de confiabilidade através da exibição do selo.
O que vocês, que utilizaram uma ou outra opção, teriam a avaliar a respeito?
Uma opinião pessoal é que o Compre&Confie, apesar de um atendimento demorado, (talvez devido à pandemia) possibilita maior gerenciamento da ferramenta por parte do lojista, já que o E-Bit já traz tudo pronto ao inserir nossa ID e praticamente não temos como interferir em nenhuma configuração.
Bom dia, acredito que só um. Na plataforma ambos são iguais a configuração, colocar apenas o store ID da sua loja seja no Ebit ou no Compre e Confie, no seu CMS em Widgets.
Obrigado, @Matheus. MInha tendência seria usar somente o Compre&Confie.
Eu estou sugerindo lá no tópico da @thais um tutorial porque a princípio fiquei perdido com a integração deles. Mas então confirme pra mim: vocês já fizeram todo aquele trabalho de scripts previamente para nós? Por isso que precisamos apenas inserir a Store ID do parceiro?
Te respondi lá, é um erro de carregamento do script do Compre e Confie. Se ele não carregar corretamente, não temos muito o que fazer nesse caso.
Matheus, boa noite, já tenho o ebit e gostaria de também ativar o compre e confie deixar os dois ativado , como faço isso?
Boa noite, sugiro utilizar apenas um deles, porque isso vai inflar sua página de finalizar compra com banners, o que pode atrapalhar. Portanto sugiro ficar com apenas um dos dois. Dificilmente seu cliente irá preencher ambos e mostrar mais outras coisas, do que o próprio pedido, pode não ser bom
ok, então obrigado