Ordenação nas estantes de produtos

Olá pessoal.
Aqui, por algum motivo a ordenação do painel na página de coleção Produtos não está funcionando como esperado.
Exemplos:
Iniciação Musical (5f03805014ff772fde7db4f4) e Instrumentos Orff (5f037b1e14ff772fde7db06b), configuradas para exibir por “menor preço”, a primeira e maior preço", a segunda, apresentam resultados embaralhados.
1 (https://loja.construindoosom.com.br/iniciacao-musical)
2 (Instrumentos da Linha Orff-Schulwerk | Ateliê Construindo o Som)
A ordem de apresentação configurada no painel sugeria uma sequência planejada para orientar o cliente, em seções que ficam logo no início da loja, e por isso é importante.
Obrigado, peço verificarem isso para mim, por favor.

oi @construindoosom, tudo bem?

Abri aqui para verificar e corrigir, ta!
Entro em contato assim que estiver ok!

Abraço! :blush:

1 curtida

Obrigado, Thais. Estarei observando o comportamento da ordenação.

oi @construindoosom, tudo bem?

Essa configuração que você enviou esta na página inicial no CMS:
Ela serve para mostrar na página inicial a configuração que você definiu:

Veja como esta sua página inicial:

.

Na próxima tela (https://loja.construindoosom.com.br/iniciacao-musical ) não obedece a ordem, porque não é a mesma estante que esta configurada na página incial. É outra página.

Hoje quando são poucos produtos, ele não tem a opção de ‘ordenar’, ate porque são todos os itens são mostrados na mesma tela.

Entendeu? :thinking:

1 curtida

Entendi, mas e a ordenação da Instrumentos Orff? Testou?
Sim, é a mesma coisa… rs.
Então: na página de destino, que é a vitrine da coleção de produtos, eu não consigo ordenar com um critério, ou sim?

A ordenação que você definiu na estante é somente para a estante da Tela inicial. Não vai interferir na ordenação da coleção ou da categoria.

A página de destino você por enquanto não consegue ordenar. Já tem um atendimento aberto para que seja definido a ordenação padrão da categoria por exemplo, mas aquela que você fez é apenas para a estante na tela da página inicial, ta bom? :blush:

Qualquer dúvida, estou disponível!

1 curtida

É claro, isso é bem lógico. Será interessante quando tivermos a opção de ordenar nas coleções e categorias, segundo o critério que parecer mais lógico, apesar de já ter os filtros.
Obrigado, bom trabalho!

oi @construindoosom, tudo bem?

dá uma olhada nesse tópico: Como escolher a ordenação de produtos na categoria?
Ficou pronto!!! :partying_face:

1 curtida

Opa, Xaves. Muito obrigado. Você sabe que eu até li essa postagem? No momento não me detive para verificar e agradeço sua atenção, pois eu mencionava o recurso anteriormente. Com certeza vai nos ajudar bastante. Parabéns a toda a equipe.

1 curtida