Orçamento para customização

Bom dia pessoal,

Estamos sentindo bastante falta de termos uma função de nosso antigo fornecedor, quanto a descrição de produtos.

Em nosso antigo fornecedor, trabalhavamos com o esquema de preenchimento de campos obrigatórios de:

• Composição tecido - números
  • Comprimento total (cós até barras) - número em cm
  • Comprimento parcial (cavalo até barras) - número em cm
  • Estilo (skinny, flare, cigarrete, etc)

Podemos enviar um acesso ao painel para que vejam na prática como funciona lá, basta nos chamar por MP.

Conseguimos orçar essa funcionalidade, se não for de utilidade a todos?

oi @paulotrucco, tudo bem?

Acredito que já temos o que precisa (ou bastante). Vou cadastrar um produto aqui na minha base e te mando ai, pra vc dar uma olhada e partirmos daí, ta!

1 Curtida

Fico no seu aguardo

@thais conseguiu verificar isso?

oi @paulotrucco, tudo bem?

Desculpe pela demora.
No cadastro do produto, vc tem o campo “especificações”:

Vc pode inserir várias. No site, ela vai ser mostrada assim:

Da uma olhada por favor se isso te atende.

Um abraço! :+1:

Vou ver já!! Obrigado @thais

Me diz uma coisa… alguma possibilidade de customizarmos dessa forma aqui (veja o quadrado amarelo) na descrição dos produtos?

Sim é possível, o html da descrição é livre para ser editado, então qualquer formato pode ser inserido ali, até abas por exemplo. No seu caso, seria só esses 3 blocos?

Isso! Seriam esses 3 blocos (mas precisamos editar o texto)

@thais não rolou…

Qual produto testado?

Em Produtos > Grades, era necessário criar a grade e a opção. Criei e ao preencher, você até ver um autocomplete.

Ainda nao aparece…

Se for olhar agora aparece. Antes não estava mostrando, pois no CMS, na página de Produto, estava configurado para não mostrar as especificações, agora já está

Que estranho, pra mim ainda não aparece

Para você esta aparecendo?

Está aparecendo depois da descrição, mas você pode alterar no CMS, qual você quer que mostra primeiro

Entendi, vocês conseguem configurar a integração do Tiny ERP para puxar essas caracteristicas do campo FICHA TÉCNICA no Tiny? Assim cadastramos mais rápido e de forma definitiva

Não consegui visualizar isso na API do tiny, sugiro que faça na loja mesmo. Você só precisa criar a Grade, que no caso eu já criei, os valores como Aproximadamente 105 cm, você pode colocar qualquer um valor, sem precisar adicionar as opções antes. Assim o processo fica rápido

Estamos fazendo aqui…

Configuramos para exibir as especificações antes de PRODUTOS SELECIONADOS, na realidade, precisamos exibir a DESCRIÇÃO e PRODUTOS SELECIONADOS acima de PRODUTOS SELECIONADOS.

Mas o sistema esta ordenando de outra forma… Onde estamos errando, pessoal?

Outra coisa, após inserirmos as especificações, leva algum tempo para serem exibidas nos produtos?

Não entendi essa frase, seria o que?