Não finalização de compra

Boa tarde @team Como estão?

Seguinte, um cliente tentou finalizar uma compra, mas não conseguiu. Ele informou que no campo do nome do cartão, inseria o nome, mas não era aceito. O pedido foi tentado pelo celular, navegador Google Chrome.

Isso já ocorreu anteriormente no Google Chrome.

Sei que normalmente ocorre tudo certo, mas pq ocorrem esse erros pontuais?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Boa tarde, tudo bem?
Por acaso ele tentou carregar forma de pagamento gravada no aplicativo do celular? Quando você tenta utilizar isso, é colocado dados em locais que não deveria, porque quando a pessoa salvou ao realizar um pagamento em algum site, foi salvo de acordo com aquele tipo de botão que difere de loja pra loja. Quando salva e tenta simplesmente aplicar aquela configuração insere as vezes um espaço a mais e não permite seguir, justamente pra evitar bot em pagamento, em que a pessoa deve digitar os dados do cartão.

1 curtida

@Matheus ok. Entendi e expliquei para o cliente. Não soube dizer, mas solicitou o pedido.

Estou tentando abrir o pedido manualmente, mas está impossível. Quando vou salvar o pedido aparece a seguinte mensagem:

Print Pedido Manual

To tentando identificar o que deve ser preenchido. Por favor, peço ajuda, pois já tentei de tudo.

No aguardo.

Desculpe, ficou perdido aqui na pergunta anterior. Vou checar esse problema pra você.

1 curtida

@Matheus tudo bem? Sem problemas. Sei que é corrido.

Matheus, até consegui abrir o pedido, mas quando vou preencher algum campo de entrega, como prazo ou transportadora, aparece esta questão do “shipping line”.

Tentei criar um pedido no Tiny e importar manualmente para a E-Com Plus e também não consegui.

Fica a sugestão de facilitar esta questão de abrir pedido na plataforma.

Obrigado.

Importar o pedido completo não tem jeito, apenas situações deles.

Provavelmente porque o pedido, se tiver uma transportadora e a mesma precisa de ter um identificador.

Boa noite @roque amanhã vai sair uma versão nova do painel administrativo com algumas coisas e a correção disso

1 curtida

Maravilha @Matheus! Agradeço pela informação.

Bom dia para vocês!

2 curtidas