Não altera status de pedidos - TinyERP

Bom dia pessoal

Notamos que nenhum pedido esta puxando o status do TinyERP (faturado, enviado, etc).

E também não esta anexando a DANFE, e nem informando codigo / link de rastreamento.

Podem checar por gentileza?

1 Curtida

@talisson verifica pra gente essa questão por favor?

@paulotrucco @Matheus estou verificando

@paulotrucco Confere por favor.

Estamos recebendo esse erro aqui ao tentar usar o admin:

Em qual parte?

Tenta reiniciar o navegador, deve funcionar.
Abri aqui agora e estou com ele logado

Bem quando tento me logar…

Limpeu o cookie e funcionou.

Entretanto, sobre o bug… Não alterou o status dos pedidos não. Veja o pedido 5007 por exemplo

@paulotrucco o seu aplicativo está sem permissão para alterar os paramentros de fulfillments dos pedidos;
Faz o seguinte, remove o aplicativo atual, instala um novo para o tiny e configura o app que vai funcionar.

Estou tentando remover o aplicativo, mas não esta sendo listado nenhum app.

Quando entro em app TinyERP, e clico em instalar (porque consta que não existe instalado), nada é feito quando se é clicado em instalar.

Vou atualizar para você

1 Curtida

@Matheus você conseguiu importar?

Segue a relação dos pedidos que ja foram enviados e não constam como no E-COM PLUS:

5005 = enviado
5007 = enviado
5008 = não importado (possível conflito, pois esse número ja existe no ERP)
5010 = enviado
5011 = enviado
5012 = enviado
5013 = enviado
5015 = tudo OK
5016 = enviado
5021 = tudo ok
7001 = aprovado
7002 = não importado
5017 = não importado (possível conflito, pois esse número ja existe no ERP)
5018 = não importado (possível conflito, pois esse número ja existe no ERP)
5019 = em aberto
5022 = em aberto
7000 = nao importado

Boa noite, os que tiverem conflito, altere o número deles, porque com conflito não tem jeito. O @talisson enviará o restante e já falou que muito provavelmente na semana que vem já deve ter ai a modalidade para importar e exportar manual no painel

Ok, trocaremos os números.

Entretanto, saiu o pedido 7004 (situação ABERTO) e o mesmo não consta no ERP com o status de ABERTO.

7005 também não foi importado, e não existe confoito

@Matheus @talisson 7010 também não foi importado.

Se faz necessário que revisem com urgência o que esta havendo, e reimportem os pedidos corretamente.

Não podemos ficar revisando pedido por pedido.

Bom dia, com certeza não. Estamos verificando já.
Já sabia desse pedido que entrou as 6 e nao foi enviado

Beleza, valeu @Matheus

Como estamos reativando as campanhas, os pedidos vão começar a cair com muita frequência (nossa média diária normal varia entre 10 e 20 pedidos).

Nosso principal medo é não estar lisa a integração quando isso ocorrer, e virar uma bola de neve.