Modal de alerta com link/âncora?

Sim. Por isso falei que no html puro seria viável.
Uso esse recurso no site principal. No caso da loja, o texto precisaria estar então embaixo, na descrição de cada produto? (não fica nem um pouco elegante, rs.)
Sabemos que se o modal linkar para a página inicial, mesmo dizendo “leia”, as pessoas não se dão ao trabalho, rsrsss.
Tem alguma sugestão?

Bom dia, nesse caso acredito que podemos colocar esse html na página do produto, após tudo e colocar uma ancora para esse html. Porque se não fica esteticamente ruim, além disso, dá pra forçar o cliente a concordar com os termos de envio e direcionar a esse termo de envio que seria uma página extra. Concordando com isso, você fica resguardado, o problema é que pode diminuir suas vendas, porque tem gente que acha isso estranho

Olá.
Diminuir as vendas é tudo que não precisamos, rsrsss!
Mas não sei se entendi, o que exatamente que as pessoas acham estranho? Visitar uma página de temos de envio, concordar com os termos de envio?
O texto em questão (da página inicial) poderia até ficar na página extra, que já existe (política de envio)…
Ou então, fazer uma apresentação resumida do conteúdo, abaixo da descrição do produto, que ficaria em todos os produtos, e com uma call action para o cliente concordar e comprar?
Gostaria de ver como outros lojistas trabalharam nesse termo de compromisso, vou tentar pesquisar na comunidade.
Muito obrigado.

É porque o botão fica impossibilitado de clicar para continuar a compra, se não confirmar os termos. Tem gente que acha estranho, eu não acho, mas acredito que seja a melhor solução, se quiser podemos testar primeiro a questão da ancora no produto e depois essa do botão antes de comprar

Olá, Matheus. Eu lembro que alguém implementou isso na loja, mas não consigo encontrar. Você teria algum exemplo com esse termo de compromisso?
Grato pela resposta.

Acho que teria a ver som isso aqui, talvez:
Termo de aceite - Storefront (loja) - E-Com Plus Community (e-com.plus)

Sim, isso já tem pronto, por isso te ofereci, apesar de a loja ter retirado por ter impactado nas vendas. Talvez ao invés de direcionar ele para uma nova página, podemos colocar um popup, evitando que o cliente saia do checkout. Se quiser, teria que ser um texto mais resumido, ou mesmo uma imagem resumida, para o cliente não ter que ler tudo no checkout

Olá, Thais, Matheus. Sim, envio aqui. Se tiver qualquer sugestão ou reparo, estou em modo open, sim? Grato.

"LEIA ANTES DE FAZER UM PEDIDO:

O Ateliê Construindo o Som é um empreendimento individual que tem por meta alcançar a qualidade dos instrumentos musicais que produz, num patamar próximo ao do estado da Arte! Ao adquirir um instrumento musical artesanal na loja do Ateliê Construindo o Som você passa a fazer parte de um projeto de vida, como cliente e também como parceiro(a).

  • Todos os instrumentos são feitos à mão por mim, geralmente sob encomenda.
  • Nem todos os itens estão disponíveis a pronta entrega.
  • Normalmente a “pronta entrega” obedece ao prazo de 3 a 5 dias úteis para manipulação, embalagem e postagem.
  • Importante: observe o Prazo de produção informado na ficha de cada instrumento. Esse prazo é atualizado de acordo com as demandas do Ateliê.

Por favor, seja paciente: a loja opera com apenas uma pessoa, cuidando de todos os processos, desde a matéria prima até o produto final, comunicação e marketing. Essa pessoa não abre mão da qualidade!
Agradeço pela sua compreensão e paciência.

Roberto Luis Castro"

Bom dia, @Matheus , @thais , @suporte
Obrigado pela colaboração em andamento. Queria saber se esse texto que enviei ficou muito grande, porque preciso inserir uma outra informação, e no caso poderia enxugar mais, para caber o que gostaria de acrescentar.
Abraços!

Bom dia, acredito que tem que ser menor. Dificilmente alguém lê popup com textos. Uma imagem ou um texto resumido faria mais sentido

Sim. No caso da imagem, qual tamanho e formato de arquivo ideal e quanto tempo o popup fica aberto, ou eu clico para fechar?
Sugere algum número máximo de frases no texto?

O popup é mediante clique, tanto para abrir, quanto pra fechar. Na imagem é mais a formatação para passar a mensagem, as vezes ao invés de escrever um texto, resumir e ao invés de justificar por exemplo que é uma empresa de só uma única mão, você coloca o que o cara precisa saber, exemplo:

“O Ateliê Construindo o Som produz sob encomenda produtos personalizados para garantir instrumentos musicais de alta qualidade, por isso nem todos os produtos estão disponíveis a pronta entrega e necessitam de um prazo X para produção e envio.
Importante você observar os prazos de produção em cada produto

Você foi cirúrgico, gostei. Vou re elaborar, só falta escolher entre texto ou imagem. Seria qual tamanho .gif ou .png?
Obrigado

.png

1 curtida

Veja seu e-mail, Matheus. Abraço!

Boa noite, faltou só substituir o X pela quantidade de dias. Porque você precisa informar quantos são esses dias

Olá, Matheus. Enviei novo e-mail com arquivos de substituição. Me diga se aprova e, caso afirmativo, mande bala.
Abraços!!!

oi @construindoosom , tudo bem?
Vamos dar uma olhada e o prazo para a alteração é de 48 horas úteis.
Abraço!

1 curtida

Bom dia, Thais
Ok, agradeço muito. Qualquer coisa, estou ao seu inteiro dispor.
Abraços!

1 curtida

Implementei de forma local, mas não consta no meu email nenhum envio, somente 28/04