Migração da Confere

Olá, migrei a loja da confere mas agora preciso de ajuda para colocar ela no ar

Bom dia @harmonize. Precisa fazer a migração do seu domínio agora.

Onde está hospedado o seu domínio? Me informando consigo te passar as próximas orientações

Bom dia
Está no registro.br

pode usar esse passo a passo para fazer :wink:

Feito!
Solicito agora Configurar domínio
www.harmonizeonline.com.br
Harmonize
ID 1405

ok @harmonize, certinho. :+1:

@Matheus pode gerar o certificado, por favor?

Bom dia, tudo bem @harmonize, seu domínio já foi configurado. A ativação do domínio não havia sido feita, solicitei e assim podemos fazer por aqui o último procedimento

Ok, o que preciso fazer?
Quando acesso www.harmonizeonline.com.br percebo que a loja já abre, mas com design errado. Cliquei em “Editar frente de loja” mas abriu essa mensagem de erro: “Not Found - Request ID: 01GGW9PS20RFGWYT246B2SVEZF”
Aguardo instruções
Att

Bom dia, tudo bem? @harmonize só aguardar. Para mim já mostra desde cedo, mas por conta do tempo de transição referente a sua máquina / rede, pode estar demorando.

Bom dia
Parou de aparecer esta mensagem de erro quando clico em “Editar frente de loja”. Mas agora vai para uma nova tela de login. Aí coloco o e-mail e a senha, mas aparece “Login falhou, senha incorreta” (porém estou digitando a senha correta). De qualquer modo, clico em “Esqueci minha senha” para redefinir a senha e nada acontece, não abre nenhuma página.
Portanto, como disse, acessando www.harmonizeonline.com.br a loja já abre, mas com design errado.
Ainda preciso de ajuda

Bom dia, tudo bem?
Sim, aparece para redirecionar pro painel para confirmar que é você mesmo. O botão de esqueci senha ainda não está em funcionamento. É o mesmo que usa para logar no painel administrativo, estamos finalizando a view para troca interna ao estar logado, se quiser podemos definir uma nova senha, ou verificar no sistema qual é sua senha atual. Mas isso olhamos no privado @harmonize se desejar

Ok, pode verificar qual é sua senha atual, por favor
Como fazemos para você me responder no privado?

Vou te enviar mensagem.