Link no banner nao funciona

por exemplo a url antiga do robe
hospitalar/robe/robe-mangas-japonesas-verde-claro-m
ai coloquei na ecomplus
hospitalar/robe/robe-mangas-japonesas
pq nao tem url para cada variante.

pra todos quase aparece assim quando clico no meu produto no google

Página não encontrada é 404. Resumindo as urls dos produtos, categorias e afins que eram antes precisam ser iguais as atuais, se por exemplo não tiver como, como é o caso do produto com variação, então fazemos um redirecionamento. Acabei de fazer aqui e vamos ver o teste em breve

O que seria o title tag … é usado para que? e o meta description?
seria para a busca organica no google?
e os keywords?

Porque esta aparecendo no google ao lado do hospitalar - "Nome da loja virtual? é algo que eu tenho que preencher no painel?

Se acessar essa, verá que já está indo para outra, se tiver outras urls desses produtos com variação, me passe que direciono

Você tem ai a URL do seu antigo site, mesmo que em uma URL temporária, porque facilita no que devo informar a você

tem uma listagem de varias urls… tem algumas do mesmo produto um pouco diferentes
quer que eu te passae o acesso?
https://mavroupaso.admin.lojamagentouol.com.br/index.php/painel/urlrewrite/index/key/c91d612a465ea119a06c21135b11eabe/limit/200/internal_url_rewrites//form_key/elObbtxXxqVmkIvL/

te mandei no paryicular

Acessei e foi bom que redirecionais todos os produtos simples criados para a variação em questão. Mas preciso da url temporária, igual você tem https://mavroupas-7512.netlify.app/ que era a url de testes, lá você tem alguma nesse sentido?

voce fez de tudo automaticamente?
mas eu ainda altero a dos produtos colocando a categoria na frente dentro de cada produto no painel?
nao sei . como vejo isso? no painel nao viu nada?

Fiz de todas as variações daquele produto apenas.

Você precisa alterar a URL das categorias e dos produtos ainda. Se quiser me passar um acesso do seu search console e inserir meu email [email protected], ficará mais fácil verificar e te ajudar a ver as URLs.

Eu não vi nada, até procurei no google mas não tem muita coisa. @bemgasto você era de lá, correto? Sabe me falar como pega a URL temporária?

o que seria acesso do search console?
esssa url temporaria ‘e uma única url?

Você está vendo no Google então, no caso você não tem uma conta no Google Search console, correto? Lá é um local importante que você deve ter para acompanhar resultados de pesquisa e engajamento do seu site no Google, dê uma olhada aqui https://search.google.com/search-console/about

Isso, é uma URL que você acessa o seu site, sem ter colocado nele ainda o domínio

eu tenho conta no adwords

tenho que criar uma conta?
qual tipo de prororiedade escolho?
dominio ou prefixo de url?

será que seria esse?

Sobre as urls vc viu que no antigo
tinha urls assim tb
camisola-mangas-japonesas-em-cretone-liso-rosa-p
e outros como falei
hospitalar/camisola/camisola-fechada-mangas-japonesas-535
ou ainda
hospitalar/camisola-mangas-japonesas-sarja
tenho que fazer tudo igual ao antigo?

acho que o mesmo produto tem varias