bom dia, gente! observando alguns feedbacks de clientes notei que a minha loja tá entendendo como estoque disponível tudo que tem no bling ignorando os diferentes depósitos, então se essa peça tá disponível em loja física, ele tá colocando como disponível no site. Já verifiquei a integração no bling e consta que só o depósito de e-commerce era pra estar sendo integrado, do lado de vocês há algo a ser configurado para só o depósito certo ser interpretado?
Bom dia @agbazico
Tem sim, aqui no app precisa preencher o “ID do depósito no Bling” para funcionar.
Fica nesse campo:
fiz isso e aparentemente não atualiza, fiz a sincronização do estoque no bling e ainda não resolve, consegue me ajudar nisso?
Vi no log do app de vocês que o token do bling não está funcionando.
Vou te passar um tutorial aqui pra gerar um novo.
- Clique no ícone e vá para Central de Extensões do Bling
- Em seguida, vá para a Área do Integrador
-
Clique no aplicativo que utilizam para configuração da e-com plus aqui nessa tela
-
No menu do lado esquerdo clique em informações do app
- Nessa tela revogue o usuário e redefina o client secret
- Depois você deve substituir o novo client secret no app dentro da e-com plus e salvar:
- Por último, copie o Link de convite, e cole em outra aba do seu navegador (browser) e autorize o aplicativo.
Assim o token voltará a funcionar, faça um teste para verificar se ficou ok
no caso não tem nenhum app, tá certo isso? rs
Estranho porque eu ajudei a fazer a instalação de vocês com o Antônio na época, vocês trocaram de conta ou usuário? Precisa instalar então, seguindo esse tutorial:
→ Tutorial ERP Bling - Nova Versão
mas me confirma porque precisamos ajustar o app do bazicash também.
entrei em um outro usuário e consegui encontrar e fazer o passo a passo
com isso, deve funcionar normalmente?
Sim, pelo que vi no log já foram enviados os pedidos de hoje.