Essa imagem ai, eu tirei de exemplo de onde vc localiza esse numero no Bling. Aqui tem o tutorial completo.
Esse erro é algum campo que não foi configurado corretamente.
Se não conseguir ou tiver alguma dúvida, me avise por favor!
Boa tarde @ofertasafins, somente o Bling consegue implementar essa função do lado do Bling. Do nosso lado, pode ser importado manualmente pelo painel administrativo 1 por 1, ou pode nos contatar para que possamos utilizar nosso script e ele importar automaticamente do Bling
Pedidos não. Só é importado produtos.
Conseguimos status e informações de pedidos que estão sincronizados (existem na plataforma e no Bling ao mesmo tempo)
Bom dia Matheus, estou configurando com produtos teste para entregar ao cliente, esse ira seguir com o cadastro de produtos. So nao entendi o fluxo de integracao entre a e-com e o bling, achei que os produtos e pedidos seriam importados automaticamente ao bling quando acionados.
Temos que solicitar a voces para rodar a integracao, e isso?
O quanto aos pedidos, o cliente tera que fazer o orcamento manual no bling para poder emitir NF?
No caso, da atualização de estoque, ela pode ser automática via módulo do Bling Callback de estoque, assim como atualização de status de pedido que é o callback de pedidos, como configurar mostrar na descrição do aplicativo. Quando o status é alterado e no Bling já tiver nota fiscal dentro do pedido, também é trazido essa informação.
Não, o pedido é enviado automaticamente, conforme a configuração do item 1, lá ele dá sequência na emissão da nota fiscal.