Integração Bling não funciona

Segui o passo a passo do tutorial, coloquei todas as chaves nos lugares certos, mas não ta funcionando, tentei exportar pedidos e produtos da plataforma pro Bling e não vai, tentei pelo bling importar e também não funciona.

Boa tarde, tudo bem?
A API key inserida no painel está informando como não autorizada para enviar pedidos. Ou seja, ela está diferente do cadastrado no Bling.

Meio confuso os status deles, como sei o que é compatível com os nossos status?

Dá uma olhadinha aqui:

Quero configurar o status dos pedidos cancelados, mas to levando uma surra nisso ai

Quero encontrar a situação que corresponda a pedidos cancelados na plataforma no Bling para eu configurar a devolução de estoque.

Situações que quero parear…

Pendente
Cancelado
Pago
Autorizado
Não autorizado
Em análise

Na situação “Cancelado deles” não parece uma opção de cancelado para eu poder ativar a devolução do estoque na loja…

Situação destino e situação origem, qual desses representa a plataforma e-com plus e qual é o que representa o bling

Se o pedido tiver em aberto e for para cancelado, você vai fazer uma transição de em aberto para cancelado, vai estornar estoque. Se o pedido sair de cancelado para em aberto, vai lançar estoque. Esse tipo de dúvida, o Bling saberá bem como te responder, quando lançar, quando estornar, como fazer.

puxa vida, mais 1 semana que não vou conseguir lançar a loja com vcs pelo jeito. Vou la ver se eles me ajudam, obrigado.

Pesquisa rápida e devem te passar isso aqui https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/articles/360036005114-Lançar-e-estornar-estoque-de-vendas

isso eu vi e fiz, mas não funciona…

Eles mudam o estoque se um pedido que entra, tem o status alterado para atendido por exemplo, mas pedidos em aberto eles mantém o estoque sem fazer uma reserva…

Tudo questão de costume. Amanhã vou entrar na sua conta lá e tentar deixar um fluxo que funcione e depois você faz o teste.

vou varar a noite ainda aqui, to evoluindo, rs…

Eu não consigo enviar vídeo por aqui, mas filmei mais uma exportação de produto pro bling sem sucesso, o item cat0001. Nem gera log de erro nem nada…

Outra coisa, um produto que tinha 5 unidades na plataforma, passou a ter 6 unidades… Não entendi pq isso aconteceu, mas aconteceu. Nisso, tentei exportar a informação do estoque do bling que tem 5 unidades pra plataforma que estava com 6, e o estoque não passou a mostrar 5 unidades na plataforma na mesma hora, essa info só veio depois de um longo tempo.

Qual o tempo que essas infos levam pra atualizar entre as plataformas?

Aconteceu novamente, quando estornei o pedido 4243, voltaram duas unidades ao estoque no lugar de uma…

A propósito, consegui habilitar a reserva de estoque no Bling

Tem um tempo de processo sempre. Para não ter, somente um ERP como Totvs. Todos erps têm limite de requisição e tempo de resposta, assim como o tempo que ele recebe a informação e notifica a alteração de estoque. Então nessa de o Bling receber um pedido, debitar o estoque e depois nos notificar o decréscimo de estoque, leva alguns segundos.

Isso já deve ter resolvido que é a questão do estoque desativado.