Inserir Seletor de Quantidade na Página do PRODUTO

Bom dia,

existem alguma forma de inserir Um SELETOR DE QUANTIDADE na página do produto?

Principalmente em produtos que tenham um apelo de compra +1

E se fosse possível colocar nas vitrines, serial show!

Bom dia @cliquewebmarketing, existe sim, se for fazer uma implementação adicional, mas vou solicitar aos desenvolvedores uma opinião sobre isso, de deixar opcional para quem de fato precisa. Inclusive @Luiza poderia inserir pra gente na nossa lista de demandas, para que consigamos ter controle.

3 curtidas

Inserido :wink:

Certo, seria algo mais complexo então… pensei que com um código simples na pagina do produto já resolveria…

Não é que seja tão complexo, precisaria sim colocar um campo na página do produto, mas também passar essa informação para o botão comprar, para que a quantidade seja levada em consideração

Entendi… quando tiver novidades sobre… nos avisa?

avisamos sim :wink:

Ola, @cliquewebmarketing já está disponível :wink: Como configurar seletor de quantidade nos detalhes do produto?

1 curtida

@Luiza e @Matheus tudo bem com vocês?

Seguinte, esta opção e as outras atualizações do CMS não aparecem para mim. Na verdade até esse CMS mais visual não aparece. Acredito que o meu não esteja atualizado. Poderiam verificar, por favor?

Obrigado e bom final de semana.

Abraço!

Boa tarde @roque, tudo bem?
Normalmente as atualizações travam nos sites que têm imagens grandes e precisam de otimização e ai pra forçar a atualização nos pede manualmente pra permitir otimizar. Vou olhar aqui seu caso, fazer essa permissões para que as atualizações entrem

1 curtida

@Matheus obrigado.

Fico no aguardo.

Abraço!

@roque dá uma olhadinha por favor

@Matheus

Não estou conseguindo configurar o seletor de quantidade

me ajuda

Edson

Pronto!