Imagem na descrição dos produtos

Sugiro que faça upload na e-com plus e suba para os produtos

@Matheus mas foi o que pensei em fazer, mas o problema que não consigo pegar as urls… inclusive já subi as tabelas no cms ontem mesmo…

Nesse produto aqui… https://www.kelvys.com.br/camisa-polo-masculina-mostarda a tabela continua na loja (grande inclusive) mas no painel dentro do produto já deletei a tabela, mas na ela não some. Ou seja tem alguma coisinha errada nessas imagens mesmo…

Rogério, a imagem da tabela tá lá, olha:
https://www.kelvys.com.br/img/uploads/Tabela-de-Medidas-Camisa-POLO.png

1 curtida

Q jeito?! CMS meu caiu :sweat_smile: :sweat_smile: Tá difícil :rofl: :rofl:

Caiu de todo mundo…kkkkk Peguei o nome que vc tinha passado e digitei o caminho…kkkkk

1 curtida

Mas como tinha subido as outras, fui digitando os nomes aqui e achei todas :raised_hands: o duro vai ser entrar produto por produto pra alterar :sob: :sob:

1 curtida

Tem lista de exportar e importar produto, pode ser que ajude.

Na verdade não caiu, o CMS lançou uma nova versão e ai fixamos agora pouco para a versão que funciona e não a última, já deve estar funcionando para vocês @Rogerio e @Carlos

2 curtidas

Na real Matheus, não é tão difícil, só um pouco trabalhoso. Agora que tenho as URLs das tabelas fica mais fácil, fiz nos primeiros 10 produtos mas ainda não está refletindo na loja, creio que seja pelo problema no cms.

@Rogerio não tenho certeza se entendi, você diz que o deploy não foi feito depois do produto editado? Isto não é um problema do CMS na verdade, é do app que faz a integração da plataforma com o GitHub, mas estou vendo que isto tem te atrapalhando e vou resolver definitivamente na semana que vem no máximo.

O CMS já está funcionando normalmente, inclusive fixamos aquele problema com os uploads não publicados também, isto está certinho aí também né?

@leonardo O problema agora é outro… subi a tabela é ela tem um tamanho grande, clico para fica com 50% do tamanho, mas na loja não fica, continua grande…

E em alguns produtos, a imagem não carrega (mesmo fazendo aquela alteração do meu domínio na e-com club)

Para os que não funcionou acho que é melhor você fazer o upload no CMS mesmo e depois atualizar o link na descrição do produto.

Este problema com tamanho deve ser só CSS mesmo, consegue me mandar o link desse produto aqui? Amanhã cedo eu dou uma olhada lá e se for o caso te mando um trechinho de CSS aqui.

foi justamente o que eu fiz e ficou grande a imagem…kkkk

@Rogerio tenta isso aqui:

@media (min-width: 767px) {
  #product-description p img {
  width: 50%
}
} 
2 curtidas

Blz Matheus, deu certo. Mas no cadastramento do produto, posso deixar a imagem do tamanho real?

Sim, coloco o código apenas no storefront né e coloquei apenas para desktop, porque no mobile achei que o tamanho estava ok e bem visível.

1 curtida

Perguntei pelo seguinte, algumas imagens estavam cadastradas com redimensionamento no painel, que não estava funcionando pelo visto (porque continuavam grandes), mas com o código lá só cadastro as imagens, vai ser rápido.

1 curtida

@Matheus esse código é pra funcionar pra loja toda, certo? Tem alguns produtos q ele não ta funcionando…kkkkk pq será?
esse por exemplo https://www.kelvys.com.br/sueter-masculino-linha-xadrez

e em outros a imagem que subi no painel não aparece… pode ser delay, mas já tem um tempinho…

Solucionei assim @matheus, pode ser?

@media (min-width: 767px) {
#product-description .html-clearfix img {
width: 50%
}
}

1 curtida

@Rogerio é isto, só sugiro que você use max-width em vez de width, e se for o caso coloca um !important aí também.

1 curtida