Frenet opção retire na loja não aparece

Bom dia Matheus , preciso de sua ajuda referente campo retire loja. Não está aparecendo no site essa opção , já fizemos todas as configurações na Frenet dos ceps , poderia verificar por gentileza

Bom dia, tudo bem?
Preciso saber qual cep está testando, pois não temos limitação disso, o que vier da frenet, nós mostramos e não filtramos por serviço, então deveria vir tudo

Bom dia Matheus ceps 08600-000 a 08699-999 - 0900-000 a 09299-999 - 09300-000 a 09399-999 - 09400-000 a 09449-999 - 09600-000 a 09899-999

O problema é que a forma de envio está retornando um nome com mais de 50 caracteres, no caso abri uma sugestão de melhoria para quando for maior que 50, colocarmos esse nome como instruções de entrega

Então devo trocar para retira loja ?

Em um primeiro momento, se trocar já vai funcionar.

Bom dia Matheus , tudo bem? Poderia me informar quais são esses carácteres, pois alterei e mesmo assim não está aparecendo

Na descrição da forma de envio é escrito Retirar na Loja|…… nesses pontos envolvem rua, horário e outras informações que batem esse limite de caracter

Bom dia Matheus , tudo bem? Diminuímos os endereços no máximo e ainda assim o retire na loja não está aparecendo no site , como os clientes que tem Frenet em seus sites preenchem a opção de retire na loja ?

Bom dia, tudo bem?
Normalmente eles não usam a frenet para usar a opção retirada na loja e sim, nosso app próprio. Quantas regras foram criadas na frenet para isso?
O máximo são 50 caracteres.

Olá Matheus, na minha loja está configurado no aplicativo e também não está aparecendo.

Qual aplicativo? Frenet?

O aplicativo Frete Personalizado

Me passa o cep testado por favor

80310-100

O app estava desativado:


Ativei aqui e mostra normalmente agora

Obrigado!

Qual o App para instalação? Pq podemos usar o App ao invés da Frenet para o retire na loja

Chama Frete Personalizado

Bom diaa @cobayaxi, conseguiu? Segue aqui um tutorial Como configurar a opção "retirar na loja"?