Filtro repetido

Bom dia pessoal

Estamos tendo o filtro de tamanho repetido na loja, podem verificar por gentileza?

Bom dia, o problema que na importa√ß√£o vinda do tiny, existia varia√ß√Ķes de grids para um mesmo tamanho, alguns vinham com t_a_m_a_n_h_o_s como o grid da varia√ß√£o e outros vinham com size, por essa diferen√ßa no in√≠cio estava importando igual, ent√£o ficava t_a_m_a_n_h_o_s, mas depois come√ßamos a retirar os underlines para ficar algo aparent√°vel. Como n√£o era todos os casos que vinha assim t_a_m_a_n_h_o_s, n√£o dava para jogar sempre em size. Para se ter uma ideia, tinha caso que vinha i_n_a_t_i_v_o_1, como cor. Mas ajustar isso n√£o √© muito dif√≠cil, teria que exportar a tabela e adequar para todos, considerando um padr√£o e importar novamente

São diversos produtos…

Como solucionaremos isso?

A @thais est√° fazendo uns testes para certificar corretamente, o que pode ser feito de forma menos manual

Beleza, ficamos no aguardo!

Já sei resolver aqui via planilha, porém, seria bom fazer em um horário que não tem pedido, para que o estoque não seja comprometido. A noite, faço a mudança para padronizar os tamanhos

Matheus, vamos remarcar todos os preços… Pode esperar para eu te enviar a tabela atualizada?

Posso sim

1 Curtida