Oi @Luiza Boa tarde,
Ativei os descontos e cadastrei um novo desconto geral, mas ele não esta refletindo no site, poderia ver se esta aparecendo para você por gentileza ?

Oi @Luiza Boa tarde,
Ativei os descontos e cadastrei um novo desconto geral, mas ele não esta refletindo no site, poderia ver se esta aparecendo para você por gentileza ?

Oi boa tarde, alguma atualização sobre os descontos no site ?
@lojacustomic agora está aplicando 20% na loja toda com o valor mínimo de 19,00 se puder conferir, por favor
Boa tarde @lojacustomic está aplicando no carrinho

Para que ele seja aplicado nos produtos, é preciso configurar usando o link com UTM, mas sempre utilizando o link específico que ativa o desconto.
Gostaria que ele ativasse no produto, aparecendo De: 199 Por 189, teria como fazermos isso ?
Tem sim, mas aí não seria cupom, teria que subir os descontos diretamente nos produtos.
você pode fazer dessa forma Como colocar desconto nos produtos ou alterar o preço de venda em massa? ou por tabela
opa
tou tentado fazer uma compra ta dando erro
vou te mando o erro que ta aparecedo nao sei o pq mas ta com esse erro
vou te mostra o erro nao sei pq isso do nada
75824.pdf|attachment](upload://kEmtR0nPqaECFQmPZDZuT5Md3fr.pdf) (261,0,KB)
Vi aqui que seu site não tem forma de envio e pagamento cadastrada, precisa cadastrar para funcionar
isso e um cliente meu que ta com esse ploblema se vc pode vizualiza pra eu enteder que erro e esse
qual e esse erro
não consigo abrir essa imagem, está com erro. Consegue me chamar pelo chat do painel e enviar por lá? Fica no canto esquerdo do painel