Ola bom dia,
Entrei no meu site e vi que as promoções não estavam ativas, quando entro na plataforma da ecom aparece o aplicativo de desconto não esta instalado, mas eu sempre usei descontos e sempre esteve instalado desde o inicio , poderiam dar uma olhada por favor ?
Esta aparecendo esta mensagem na aba de aplicações
Luiza
Novembro 14, 2025, 4:35pm
Boa tarde @lojacustomic Parece ser um erro da conexão de internet que não está carregando corretamente o painel e aplicativos.
Você consegue me chamar no chat do painel? Assim consigo acessar por aqui e testar para você.
Boa tarde @Luiza , chamei no chat do painel
Oi @Luiza alguma atualização sobre os descontos ?
Luiza
Novembro 14, 2025, 8:47pm
@lojacustomic A parte de aplicativos já está funcionando normalmente.
Foi uma coincidência mas não tem relação com o que aconteceu com o app de descontos. Ele foi deletado manualmente por este usuário:
ID: 5f10892c14ff772fde8059bc
Data: 2025-11-14 12:27:50
IP: 177.19.167.2
Só que a versão que temos aqui pra recuperar é uma versão bem antiga, aquela que te mandei um print mais cedo. Aí vocês vão precisar fazer as outras configurações que faltam.
Luiza
Novembro 14, 2025, 9:07pm
recuperamos a versão antiga mas deixamos inativo o app, aí quando for usar, só ativar e cadastrar os outros descontos
Certo, muito obrigado pela ajuda @Luiza
1 curtida
Oi @Luiza Boa tarde,
Ativei os descontos e cadastrei um novo desconto geral, mas ele não esta refletindo no site, poderia ver se esta aparecendo para você por gentileza ?
Luiza
Novembro 17, 2025, 6:30pm
Boa tarde @lojacustomic estou testando aqui
Oi @Luiza Boa tarde, teve algum avanço sobre os descontos que não estao sendo aplicados ?
Oi boa tarde, alguma atualização sobre os descontos no site ?
Luiza
Novembro 19, 2025, 7:30pm
Boa tarde @lojacustomic estamos finalizando a correção
Luiza
Novembro 19, 2025, 8:34pm
@lojacustomic agora está aplicando 20% na loja toda com o valor mínimo de 19,00 se puder conferir, por favor
Oi
@Luiza Boa tarde, ainda sem desconto nos produtos.
Luiza
Novembro 21, 2025, 6:20pm
Boa tarde @lojacustomic está aplicando no carrinho
Para que ele seja aplicado nos produtos, é preciso configurar usando o link com UTM, mas sempre utilizando o link específico que ativa o desconto.
Gostaria que ele ativasse no produto, aparecendo De: 199 Por 189, teria como fazermos isso ?
Luiza
Novembro 21, 2025, 6:29pm
Tem sim, mas aí não seria cupom, teria que subir os descontos diretamente nos produtos.
você pode fazer dessa forma Como colocar desconto nos produtos ou alterar o preço de venda em massa? ou por tabela