Dados do Cliente

Olá, bom dia
Tive um problema com alguns clientes que colocaram dados errados no pedido, na qual eu já arrumei, mas eu quando eu entro na página do Pedido desse mesmo cliente, os dados continuam como o dado antigo/erro, não sendo atualizado o certo… Tive um outro caso que foi o numero de telefone cadastrado errado, atualizei na pagina de cliente, mas no pedido não foi atualizado, como foi caso único deixei pra lá…

Segue imagem na página do Pedido, com o e-mail errado

a1

Segue página do cliente, do qual eu atualizei o e-mail correto
A2

A informação não está sendo repassada para o pedido, e que faz com o que o cliente não consiga receber as notificações por e-mail da compra…

conseguem dar uma olhada por favor?

Obrigada :slight_smile:

1 curtida

Bom dia, tudo bem?
Alterar os dados no cliente, não altera o dado do pedido, pois o cliente pode ter uma conta A e no pedido gerar uma conta B, seria necessário modificar dentro do pedido. Porém isso deixamos possível, apenas através da aba Avançado, pra evitar uma troca sem querer. Essa aba pode ser acessada seguindo o tutorial Como acessar o editor avançado?, com ele você consegue editar qualquer dado do pedido.

O mesmo ocorre em qualquer dado do pedido, vamos supor que delete um produto da sua loja acidentalmente, o produto não será retirado do pedido, ele continuará lá com imagem, preço, quantidade como se o produto continuasse a existir. A diferença apenas, é se o seu cliente clicar em Comprar novamente, o produto não é inserido no carrinho.

Se tiver alguma dúvida, me informe novamente por favor :wink:

@Matheus, obrigada pelo esclarecimento! :slight_smile:

1 curtida