Como Integrar a sacolinha do Instagram?

Bom Dia Gostariande saber se essa plataforma do meu site eu consigo integrar a sacoinha no meu Instagram ?

Bom dia @amandarodrigues, tudo bem?
É possível sim, veja o tutorial https://community.e-com.plus/t/como-criar-a-sacolinha-na-publicacao-no-instagram

1 curtida

Ebaaa ja vou colocar então! Vou assistir o tutorial qualquer dúvida eu chamo aqui! Outra duvida quero gerar um cupom de desconto para frete gratis n primeira compra do cliente como eu faço?

Matheus e muito complicado nao teria como alguem fazer pra mim ou fazer junto comigo?

Tem sim, você tem horário disponível hoje à tarde?

1 curtida

Consigo hj as 18:00

As 18h infelizmente não é possível. Se quiser, no privado querer me passar as informações de acesso, posso fazer pra você e gravar, para caso tenha alguma dúvida

Qual horário vc pode eu dou um jeito aqui

Hoje até as 17. Amanhã posso 11, 12, 13, antes ou depois temos reunião.

Pode ser hj as 17:00

Ok, te envio o link as 17

1 curtida

Ta ok vai ser por aqui mesmo ou pelo whats?

Estou no aguardo ok

Te mandei no privdo o link, não sei se viu

Meu Deus que complicação… Quando fiz na Confere não tive que fazer tudo isso, Ja criei uns 20 Pixel e não da certo. Alguém pode me ajudar a fazer isso por que ta complicado.

Deseja marcar um dia para resolvermos isso? Qual dia da próxima semana você tem horário disponível para tal. Me informe um dia e hora para resolvermos tanto pixel, quanto catálogo e afins via chamada

Quero sim, na parte da tarde tenho segunda e terça livre.

Bom dia, tudo bem? Posso gerar um link de reunião para você na terça feira às 15h?

Pode…

Perfeito, vou gerar o link pra você e envio no privado