Coloque a sua sugestão de melhoria para Painel Administrativo aqui

Boa noite.

Personalização de tudo, opções de cores, muitas opções de personalização de botões e etc.

Quem não domina código e não tem como contratar desenvolvedor fica limitado.

Na versão Anterior E-com Club era mais simples personalizar.

Mas estou amando a plataforma e o futuro será lindo :slightly_smiling_face:

Abraços

1 curtida

Idem.

Opção de adicionar categorias em lote em mais de uma categoria. Hoje permite apenas uma.

Economizaria uns 20 dias de trabalho de 2 pessoas.

1 curtida

Sugiro que ativem algum recurso para controle de Validade de produtos, algo que gere notificações dos itens que estão próximos de vencer! Tenho certeza que é uma funcionalidade indispensável para gestão de estoque de qualquer empresa que venda produtos com prazos de vencimento…

3 curtidas

Verdade, eu ia sugerir isso tbm… Seria bom ter a opção de colocar mais de uma categoria em massa… Entrar em cada produto deixa tudo muito demorado…

1 curtida

@MarioVascon , @voller vocês o que vocês precisam é cadastrar diversos produtos em multiplas categorias? Se for isso, é possível fazer por planilha.

No meu caso sim, realmente dá pra fazer por planilha, mas editando em massa ainda continua mais rápido…

1 curtida

Olá Bom dia! Tudo bom?

EU até tentei, mas achei complexo e muito fácil, pelos menos pra mim de cometer erros, estamos fazendo na mão mesmo. Tem muito vinho em muita categoria diferente, tem produto que esta em mais de 10 categorias simultânea.

Seria perfeito em massa né.

Mas sua edéia de editar todos os campos na planilha é top.

Vlw e tenha um bom dia e boa vendas!!!

1 curtida

Boa tarde

No painel poderia ter a opção para saber quais clientes utilizaram a função avise-me e para qual produto foi solicitado essa a função.

2 curtidas

Hoje isso é interno, se quiser, te envio no privado essa tabela, mas podemos colocar sim ao meu ver um app que busca essa tabela por loja.

1 curtida

pode me enviar por gentileza

Desculpe a demora @jessimakeacessorios vou te mandar no privado. @vitorrochagoncalves na planilha tem apenas os ids dos produtos, então, vou te colocar também, no chamado, se possível faz aquela mágica pra gente, substituindo o id pelo nome do produto na planilha

Boa tarde

A opção de pix parcelado já está sendo oferecido pela addi, seria interessante fazer um app de integração.

Oi, já conversamos com a Addi e estamos já estamos procurando viabilizar essa integração pros lojistas. A ideia é começar a partir de segunda feira

2 curtidas

Sou novo aqui e ainda estou me adaptando, um dos pontos que eu ainda estou tentando entender é a questão das categorias. Aparentemente o sistema não considera a categoria PAI tanto na estante produtos quanto no menu…

  • No menu: Eu criei 2 categorias com o nome “BASE” porém cada uma está dentro de uma categoria PAI diferente, ficando “FACE/BASE” e “PINCEIS/BASE” além de possurem SLUGs diferentes também. Ao clicar, por exemplo, em “PINCEIS/BASE” ele mostra também os produtos que estão em “FACE/BASE”.
  • Na estante: criei uma estante e marquei a categoria PAI “FACE”, porém nenhum produto aparecia, embora, vários produtos estivessem em categorias FILHAS da categoria “FACE”, por exemplo, pó facial estava em FACE/PO FACIAL e iluminador estava em FACE/ILUMINADOR. Assim, os produtos só vieram a aparecer na estante depois que eu marquei também a categoria PAI “FACE” no cadastro de cada produto.

Bom dia @pedroar

Sobre as categorias, funciona da seguinte forma:

  • Precisa cadastrar a categoria pai conforme mostra na imagem abaixo. Como é o exemplo de “SAIA”. Nesse caso, o campo Categoria Pai ficará vazio, sinalizando que essa é uma categoria Pai.

  • Para as subcategorias ou categorias filhas, precisa vincular a uma categoria pai. Como é o exemplo de “saia curta/saia midi”. Nesse caso o campo Categoria Pai ficará sinalizada a qual categoria Pai pertence.

  • Além disso, precisa se atentar aos slugs das categorias/subcategorias eles não podem ser iguais, porque isso pode causar conflito e puxar mais de uma categoria no menu.

  • Feito o cadastro certinho, precisa vincular as categorias e subcategorias dentro de cada produto. Dessa forma:

1 curtida

Na listagem de pedidos, na coluna “Criação” exibir também o horário, como é exibido na coluna "Atualização.

1 curtida

https://community.e-com.plus/t/exportacao-rapida-de-apenas-algumas-propriedades-dos-produtos/

1 curtida

Addi já foi integrado tem um certo tempo, segue o tutorial Como configurar o aplicativo Addi [Pix Parcelado sem juros]

Nesse caso, poderíamos gerar um relatório de acordo com uma especificação do produto e ai a pessoa poderia filtrar por exemplo pela especificação prazo de validade, data x e assim aparecer todos os produtos que têm prazo de validade e data x, resolveria? Porque assim conseguimos gerar um relatório genérico que funcionaria para todos, exemplo uma pessoa que quer filtrar todos os produtos que tem determinada especificação, seja ela prazo de validade ou tamanho ou modelo