Categorias não exibindo corretamente os produtos

Boa tarde pessoal,

Criamos uma categoria chamada SALE, onde existem subcategorias (calças, blusas, etc).

Entretanto, elas não estão exibindo os produtos corretamente.

Podem checar o que esta havendo por gentileza?

Oi @paulotrucco, tudo bem?

Só para agilizar e nos ajudar também, o que esta acontecendo?

Vc cita que não esta exibindo os produtos corretamente, mas é algum item que não esta indo?

Detalha por favor?
Muito obrigada! :sweat_smile:

A categoria SALE >> CALÇAS deveria estar exibindo os produtos de SALE >> CALÇAS, mas esta exibindo os produtos de CALÇAS

Entendeu?

Exemplo prático:

O produto Calça Palloma Azul Petróleo (SALE) deveria ser exibido aqui: https://www.usetrucco.com.br/calcas-sale

Mas a categoria CALCAS SALE esta exibindo todas as calças.

Entendeu?

Sim. Entendi.

Me manda um print da tela do cadastro de um que esta na categoria calças sale e um que esta na categoria calças por favor.

Será que o produto não esta em Sale e em calças não? Pq nesse caso você teria calças(normal) e depois teria Sale e + uma Calça que tem SALE como pai.

Então só pra vc conferir se tem 2 categorias Calças e uma só é filha de Sale, altere o nome e confira como a outra esta sendo mostrada… Eu acredito que esta usando a mesma categoria. Tem como conferir isso por favor?

Abraço!!! :blush:

Eu queria ver o campo categoria pra comparar…

Uma que deveria mostrar em sale e a outra que é só de calças…

Se você acessar o site e clicar no menu, conseguirá notar que tem duas categorias:

Calças
SALE >> calcas

Ok.
No site eu consigo ver… Mas eu não tenho acesso ao seu cadastro.

Me manda um print da tela de cadastro de categoria. Um Print do cadastro da categoria SALE e um da categoria CALÇAS por favor ? :sweat_smile:

A gente já confere esse cadastro e vai direto ao ponto. 2 prints por favor!

Obrigada :blush:

Segue!

Oi @paulotrucco.

Altera por favor o nome da categoria CALÇAS para “CALÇAS-SALE” por favor.

Aguarde uns 5 minutos para fazer o teste. é o nome da categoria… Aguardo seu retorno.

Funcionou! Obrigado

1 curtida