Cadastrar mais de um CEP de envio

Já fizemos separado, mas veja, o arquivo tem muitas regras de envio, o app nem está funcionando agora.

Precisamos dele rodando normalmente, independente da quantidade de regras de envio que sejam adicionadas. Conseguem fazer isso?

É em qual loja? Porque ora responde com a customic e ora com a popsockets?

Desculpe, a loja fica logada automaticamente conforme o site que estamos gerenciando no momento.

A configuração é necessária no site @popsocket .

Pode dar uma olhada no nosso app, pois as faixas estão cadastradas mas nao estão aparecendo na calculadora de frete, veja:


Não teria que limpar o cache da loja ou algo assim para poder carregar corretamente todas as ultimas atualizações feitas na loja?

Agradeço a atenção e aguardamos.

Abs!

O que aconteceu foi o seguinte, esse aplicativo ele cabe quantas regras de frete você precisar, porém, a API limita a quantidade de itens que vai aparecer. No caso, estava dando entity too large, ou seja, passou do limite predestinado para aquela entidade. Zeramos aqui suas regras de frete, se conseguir diminuir, conseguirá rodar em sua loja. O app de frenet personalizado ele não foi feito pra funcionar como um gateway de frete como Intelipost ou Datafrete, pois eles tratam essa informação internamente de acordo com o cep da busca e na API retorna só o que você pretende de fato. No nosso caso, retornamos todos que entram na condição e por isso deu limite.

Entendemos, então através do app de frete da própria plataforma estamos limitados a um número X de regras de envio por tabela, isso?

Relembrando o processo, podemos criar uma aplicação que integra com a Intelipost para utilizar o gateway de frete deles, correto?

Como podemos simplificar isso e desenvolver essa integração de forma ágil? O que é necessário?

Precisamos disso urgente pois já estamos com tudo pronto para enviar nossos produtos do nosso outro CD, sendo necessário cobrar o frete correto para cada envio.

Matheus, por gentileza, reativar a regra de frete de código 1, que havia no app de Frete Personalizado, dando frete grátis para compras acima de 150 reais. Essa regra não deveria ter sido desativada.

Para todo o brasil? Foram desativadas todas, porque tinha muitas. Me fale a condição dela por favor que coloco sem problema

Exatamente como estava antes. Não existe registro no log do aplicativo?

Existe, mas só de regra tinha 15mb, isso é muito, mas muito mesmo só em arquivo, demoraria um bom tempo para verificar isso ai.

O log de registro é justamente quando você inseriu ela, isso tem quanto tempo. Se lembrar quando fez, posso tentar buscar no log.

Dá sim, já até tinha começado, solicitei de novo o token pelo ticket interno, mas como não tive retorno, parei de implementar.

Blz, por hora deixar somente o Correios como forma de envio, está configurado corretamente conforme a regra de compra. Somente desativa essa primeira forma de envio que ficou em branco, pois esta dando informação incorreta ao cliente, por gentileza.

Blz, vamos analisar melhor outras opções com integradores e gateways de frete para verificar o que melhor atende a nossa demanda.

Abs!

Pronto

1 curtida

Só fazer cotação, isso é jogo rápido.

Sim, pelo modelo que foi feito ele, não considerando que vá substituir um correios, pois já temos essa modalidade offline que é um banco nosso que sempre é alimentado. Com certeza ele tem muito mais regras que essa que passou, mas são estruturas diferentes de implementação. Quando bate diretamente a API tem limite alto, mas tem limite igual qualquer outra.

Não sei se conhece a datafrete, mas ela faz justamente essa ponte entre a API e um banco com todas as regras. Existe já loja utilizando ele. Mas se seu serviço já é com a Intelipost, podemos fazer sem problema nenhum, mas para fazer precisamos do token, porque sem ele não tem como testar nada.

Conhecendo melhor o sistema do app, qual o número máximo de regras que da para upar via tabela? veja esse arquivo aqui. Consegue upar ela e fazer funcionar corretamente?

Sim, ela funciona. Acabei de testar em uma loja teste. Quanto a quantidade de regras, depende de propriedades de cada regra. Se quiser, posso checar isso pra você

1 curtida

Que ótimo, pode checar sim, por gentileza. Estamos precisando fazer essa tabela funcionar no app para que o cliente consiga tb usar essa forma de envio como opção ao comprar.

Valeu!

Essa que me passou já funciona. Pelo que me informaram não há um limite determinado, porque existe um limite de requisição http que depende de linhas e caracteres.

O certo pelo que me falaram seria usar mesmo um gateway de frete, para suportar todas as opções que precisa.