Bling - Exportar produtos através do botão Multiloja

Boa tarde, gostaria como faço para exportar meus produtos de forma automatica atraves dos função exporta produtos multilojas do bling, está muito trabalhoso fazer manual produto por produto, sendo que já utiliza está função em outra plataforma e a sincronização de produtos e estoque funciona perfeitamente, desta forma manual meu estoque não está sincronizando direito.

Boa tarde, tudo bem?
A importação de produtos é feita de forma manual do Bling para a E-Com, esse botão exportação manual não está disponível ainda na integração. Sobre a sincronização de estoque e de pedidos por exemplo é feita via callback de estoque, isso é feito de forma automática de acordo com o seu sku na plataforma e sku no bling.

Uma vez configurado conforme o tutorial URL de Callback Bling, os estoques serão atualizados automaticamente, não precisando fazer nenhum comando a mais no Bling, pois toda alteração de estoque ocorrida no Bling, será enviado para e-com.

Inclusive, se souber seus skus, ou exportar eles, basta separar eles por vírgula e colocar no campo da plataforma para que seja importado, ao invés de fazer 1 a 1

Oi Matheus, Boa tarde!

Existe algum relatório onde emite todos os ids dos produtos?
Quero só os IDs, porque to exportanto pro Bling, e mais de 800 produtos, sem condições de fazer manualmente…
Vi esse seu comentário, e achei que pudesse me ajudar…

Boa tarde, sim é tranquilo de pegar, vou fazer um código e buscar todos os IDs

1 curtida