Bling - atualização de valores

Vish…não sei te dizer, estou fazendo testes nos últimos dias com o produto pincel A35.
Estou lançando pedido de uma unidade desse pincel A35.
O estoque no bling fica variando, uma hora tem uma unidade a menos, agora fui ver e está igual (bling e ecom igual).
No fim eu tô perdida, de tanta alteração que fiz…rs

Masss as alterações que fiz foram apenas nos itens conversados acima.

Te passei no particular o o acesso ao bling.
Obrigada.

E sobre os e-mails que recebo, é sempre assim nesse estilo:

Olá,
Nessas mudanças todas que fiz, agora editei um produto no e-com, alterei SKU, era pra ir pro bling e não está indo.
Se quiserem ver, o produto é: Belle Angel Paleta Iluminador e Contorno Face - embalagem rosê

Se editar e esperar que vai ser criado outro, não vai ocorrer, porque ele sabe que já foi enviado antes um produto para o Bling, ele vai tentar editar um produto existente. Se você acessar até ver dentro da aba Logs, verá que lá tem o erro com os dois skus modificados tentando editar um produto no Bling e a resposta é não encontrada, nesse caso, para criar precisa acessar a aba de exportação manual, inserir o nome do produto e exportar. Fiz e está lá o produto. Quer que eu faça um teste de estoque com um produto especial, posso fazer um pedido para testar o callback?

Ok, primeira parte entendi.

Sobre o callback, pode fazer testes sim, não tem problema… se quiser pode fazer teste com o pincel A35 que é esse que tô usando nos últimos dias…
Pode verificar, no ecom tem 10 unid, e bling 9.

Sua loja está dando um erro de autenticação, preciso de ter acesso ao usuário API e no momento não tenho

Na verdade, o problema de autenticação tem haver com a URL que você inseriu lá. Veja que colocou 1147, na página inicial do painel mostra que é 1115, fiz a alteração e já funciona

Sim, isso eu cheguei a comentar com a Thais se vc ver nas conversas acima…
Vou fazer mais uns testes e te aviso.
Obrigada

Acabei de ver, ela trocou as lojas, pois uma no privado estava tendo erro semelhante. Mas o certo é o que circulou mesmo

Na hora lá eu fiz teste com meu número e também não dava certo, mas depois disso fizemos tantas alterações ainda rs… vou tentar aqui e qualquer novidade aviso você. Obrigada

1 curtida

Vai testando, se der algum erro, me fala que olho no log pra ver a resposta, ai só me passar o sku do produto