Pessoal, bom dia!
Como coloco as avaliações do Google Empresa na minha loja?
Pessoal, bom dia!
Como coloco as avaliações do Google Empresa na minha loja?
Bom dia @iphonevendasx tente esse caminho, por favor:
Acredito que tenha mudado a versão, depois de aceitar os termos, o Google Merchant Center apresentará algumas informações e códigos, não precisa fazer nada com eles.
Pode seguir no passo 06 do tutorial que te passei anteriormente
Luiza, boa noite!
Fiz o tutorial aqui, mas consta como se não tivesse nenhuma avaliação.
Mas na verdade, temos diversos feedbacks.
Segue o link:
https://business.google.com/u/4/reviews/l/09031046201724635186
*desativei temporariamente no site
Opa, boa noite. Tudo bem?
Tem uma diferença entre o Google avaliações e o google minha empresa avaliações. O segundo, somente é possível inserir no site, via widget fidelizado à google, esse da foto, são avaliações feitas somente na loja
Olá Matheus,
Então essas avaliações, não é possível colocar no site?
O google faz uma diferenciação. O google avaliações é para lojas virtuais, em que você coloca um avaliador ao final do pedido. Você tendo essa avaliação, é replicada para google, merchant e loja.
O google my bussiness é teoricamente para avaliação da empresa física, nesse caso, não existe um app pronto do google para replicar isso, igual ocorre com o google avaliações. Nesse caso, o google fornece a api e quem tiver interesse cria o próprio widget. Existem alguns widgets no mercado que fazem isso, estava verificando em outro tópico a possibilidade de implementar isso, porém precisa ser parceiro oficial do google, para que você colete esse tipo de informação, devido a segurança de dados de quem participa da campanha.